O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mountain Town - Críticas e sugestões!

Iniciado por Makers, 19/07/2015 às 17:21

Mountain Town - Projeto Comercial

Estou fazendo um projeto comercial junto de meu primo. E em um dos mapas, achei que seria interessante mostrar e pedir a vocês críticas e sugestões para a melhora dele. Enfim, fiquem com o mapa! ( Obs: Alguns chars estão em alguns lugares devido a enredo ).

[hs width=440]http://i.cubeupload.com/YEeC86.jpg[/hs]
Prazer, Terror dos Modinha

Oh um mapa com RTP  :*-*:. Bem, eu adoro o RTP, acho ele muito fofo, enfim, sobre seu mapa eu gostei mesmo, se tem alguém que sabe utilizar o RTP é você, realmente meus parabéns. Eu não sou um grande mapper para avaliar com críticas extremamente válidas, porém o corte da água no fim da montanha para o background não me agradou muito, ficou muito artificial pelo menos ao meu ver. Boa sorte com o projeto e novamente parabéns!

Véi, isso tá lindo! Sou contra mapas muito grandes porque as vezes pode ser difícil de manter um ritmo do inicio ao fim, podendo pesar um pouco na qualidade no final. Definitivamente, esse não é o caso aqui então parabéns pelo trabalho. Unica coisa que adicionaria seria um jeito de dar uma explorada na floresta abaixo pra não perder muita área, ainda mais ela sendo bem elaborada como é.

Enfim, belo mapa e sorte com o projeto. \o

@Miguel: Somos dois então meio amigo, RTP é muito bonito, ainda mais se bem usado. Bem, sua crítica é muito bem válida. Acabei deixando com a sombreamento do pincel do RPG Maker, devido ao fato de não ter um script de fixar imagem, então não poderia fazer algo pelo photoshop por exemplo.

Mas agora que meu primo ( que cuida da parte dos códigos e musical ) consegui-o fazer o script, vamos aprimorar esses detalhes. Obrigado pelo comentário.

Ps: Sim, não vamos usar scripts, tiles, músicas nem nada do tipo que não seja feito por nós ( exceto o RTP :XD: ).

@GDL: Olha só, um rapaz como você comentando meu trabalho, fico lisonjeado. Obrigado pelos elogios, eu realmente me esforcei ao máximo pra deixar o mapa mesmo grande não perdesse sua vida e ritmo. Essa floresta abaixo vai ter sim um acesso por parte do jogador. Iremos introduzir umas coisas bem interessantes haha.

Obrigado novamente :ok:

É bom ver que mais um membro está entrando no mercado de jogos. Sucessos pra você e seu primo, e lembrem-se da CRM quando atingirem a tão sonhada liberdade financeira. Sobre o mapa, só digo que ele está ótimo! Está muito bom, você usou muito bem o RTP.

@Nandikki: Muito obrigado brother. Eu nunca vou me esquecer da CRM, aqui é e sempre será meu lar. Espero poder realmente conseguir um bom lucro e melhor, reconhecimento.

Enfim, obrigado pela força :blink:

Você conseguiu criar um mapa muito bom apenas utilizando o RTP, isso é maravilhoso. Parabéns Makers, adorei !!

@Speed: Contei com a ajuda dos meus edits, e claro, produzi alguns exclusivos para o game. Acho que usar tiles todos cheios de detalhes ou com ultra texturas não muda nada, tem que saber usar e combinar e criar algo harmônico e bonito aos olhos.

Muito obrigado pelo elogio, ficou grato!