O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MS - Luna Menu [Vídeo]

Iniciado por Misty, 20/07/2015 às 23:14

20/07/2015 às 23:14 Última edição: 22/07/2015 às 19:12 por Mistyrol

Introdução:  Eu tinha planos de lançar um mini projeto, mas meu tempo ficou muito corrido e eu não teria mais como trabalhar nele, infelizmente. Portanto, para não jogar fora o trabalho que eu tinha feito, resolvi disponibilizar para vocês o menu que eu programei.
Em breve eu postarei um tutorial explicando tudo sobre o sistema.

Informações:
  • Menu extremamente customizável via imagens.
  • Contém todas as opções básicas.
  • Adiciona duas scenes inteiramente novas.
  • Inteiramente funcional, pronto para usar.





Spoiler









[close]




NOTA: Só edite a parte funcional do sistema se tiver certeza do que está fazendo. A programação é pesada e um tanto confusa para quem não está habituado, portanto, repito, só edite se souber exatamente o que está fazendo.

Créditos:

  • Mistyrol - por criar e disponibilizar o sistema.
  • Raizen - pelo script Picture Bug Fix, que corrige um erro relacionado às imagens no maker.
  • King Gerar - pelo template do tópico e por ter me ensinado tudo o que sei sobre programação.
  • Kiba - pelo char do personagem principal.
  • Moghunter - pelo script de Weather.
  • Aos criadores de The Legend of The Heroes e Blade & Soul (arte dos personagens).


Download: Aqui!
PS: O download está direto ao MediaFire pois o meu site está em manutenção.

 Muito interessante e diferente de todos os menus que eu já vi Mistyrol, ele é bem "limpo" e muito bonito. Parabéns  :XD:

Olha só quem apareceu :XD:
Bem, o script me parece ser bem interessante. O que mais chama atenção é o lindo visual que criou pra ele. Está bem limpo e dinâmico, nada de coisas "emperequetadas" nos cantos ou nas huds. Bom trabalho tio!
Prazer, Terror dos Modinha

Que coisa mais linda :rainbow:.
O que eu mais gostei foi a parte do universo.

Parabéns, e que continue a fazer coisas incríveis assim.


Como o companheiro Nandikki falou.
Pode ser utilizado comercialmente?

Parabéns pelo Menu ficou d+!

Obrigado!
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Quem é "mito" sempre aparece haha. Grande Mist, ta aí um cara que merece palmas  :clap:, o menu, impecável como sempre.

Muito obrigado pelos comentários, pessoal. Fico feliz em saber que vocês gostaram, pois deu um belo trabalho programar isso. :XD:

Sobre o uso comercial, para esse menu não é permitido, mas em breve postarei um outro que será.

Abraços!

Olha quem resolveu aparecer, haha. Ficou lindo como sempre! Sabia que não iria desistir de nenhum trabalho que prometeu aqui na comunidade. Não sei se lembra, mas me mandou uma screen de outro menu pelo Facebook.. Ainda á possibilidade de programa-lo?
RPG Maker Vx Ace.

Eu esperarei atenciosamente pelo outro. Oh, ainda não disse: belo trabalho, Jovem Padawan.

23/07/2015 às 16:47 #10 Última edição: 24/07/2015 às 08:14 por Ludovic
Cara, seu menu é lindo e funcional eu só aconselho que a movimentação do cursor não fosse em "press" mas sim em "trigger", porque a movimentação fica pausada e desconfortável algumas vezes
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Mano !!! ta muito lindo, espero que você também consiga criar um jogo utilizando esse Menu magnifico *--* parabéns !!!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Conteúdo de alta qualidade. Um menu diferente, bonito e muito funcional. Parabéns!

Disponha

Obrigado pelos comentários, pessoal. Esse menu deu um trabalho imenso, fico muito feliz em saber que agradou, de verdade. :XD:

Cara, que lindo  :*-*:
Realmente está de parabéns :clap: É um belo trabalho!