O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Colinas Elbonum

Iniciado por Gabriel, 22/07/2015 às 18:27

Depois de um tempinho sem mexer com mapas, ta aqui, mais um que fiz para o meu projeto. Ta ao menos aceitável? :D
[hs width=100 height=120]http://i.imgur.com/wf3ifWp.jpg[/hs]
só faltaram as colinas

Muito Obrigado! Eu fiz algumas misturas, Mack + RTP + Celliana.

Acho que você é um dos caras que mais sabe usar esses gráficos do Mack, eu nunca consigo fazer algo agradável aos olhos com eles. Mas indo ao mapa. Está muito bem trabalho, e a distribuição está boa. Só realmente senti a falta da representação de ser uma colina.

Mas no resto está agradável aos olhos :XD:

Ps: Desculpe mas.... RTP?? Sério?? Onde??
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado. Realmente é um pouco complicado harmonizar as coisas com os tiles Mack, mas com o tempo agente pega a manha.  :XD:
Depois irei tentar tornar-lo uma colina de fato, caso contrario eu mudo o nome para Campos Elbonum.
Neste mapa, usei apenas a porta vinda  do RTP, porém, eu faço uso de alguns outros tiles do RTP, como alguns arbustos, flores, etc...

Só um detalhe rápido. Cuidado com algumas combinações que virá a fazer. Juntar algumas coisas dos tiles Mack com os do RTP, podem não ser tão harmônicos. Ah, e tente colocar um pouco de animais ( ou pássaros pelo menos ) neste mapa... acho que isso melhora mais ainda, mas se possível claro ( afinal pode ser que por enredo ai não tenha ).

Enfim, traga mais mapas haha :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Spoiler
Citação de: Makers online 22/07/2015 às 19:30
Só um detalhe rápido. Cuidado com algumas combinações que virá a fazer. Juntar algumas coisas dos tiles Mack com os do RTP, podem não ser tão harmônicos. Ah, e tente colocar um pouco de animais ( ou pássaros pelo menos ) neste mapa... acho que isso melhora mais ainda, mas se possível claro ( afinal pode ser que por enredo ai não tenha ).

Enfim, traga mais mapas haha :XD:
[close]
Fica Sussa! Esse é um dos meus maiores cuidados ao mapear, e combinar tiles. Se tem algo que me incomoda é a falta de harmonia.  Realmente, depois preciso retrabalhar, dando vida ao mapa, obrigado por lembrar!
Vou dar uns retoques aqui e jájá posto mais um daqueles mapas, usando RTP e alguns edits, incluindo os seus.
:XD:

Spoiler
Citação de: Nandikki online 22/07/2015 às 20:16
Eu me referia ao estilo. O estilo tá bem RTP sim ué. E como eu disse: + edições.
[close]
Sim! Eu entendi o que quis dizer. Realmente é bem este estilo que uso.