O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por KeroGamer, 27/07/2015 às 17:13

27/07/2015 às 17:13 Última edição: 28/07/2015 às 08:40 por King Gerar
Oi,
eu sou Pedro ou Kero ,como vocês mais gostarem,
a origem do meu nick veio do anime que minha irmã mais gosta Sakura Card Captors como o anime se familiariza mais com garotas , e tambem muitos mas poucos garotos , eu tive dificuldade de encontrar um personagem legal nesse anime para usar o nome dele como nick, mas felizmente encontrei o personagem Kero , o bichinho de estimação de Sakura.
Eu conheci o rpg maker procurando videos de como baixar e instalar jogos, então em meio esta pesquisa encontrei o rpg maker, no inicio com minha internet horrivel  :T.T: eu fui forçado a baixar o rmxp que eu não gostei muito, então tentei evoluir e com muito esforço baixei o rmvx ace, e eu gostei bastante de trabalhar com ele.
coonheci o CRM procurando tilesets para o rpg maker vx, e confesso, nunca vi fórum mais perfeito, mas oque eu mais gostei foi essas opções ao lado estilo SAO  :<3:
Meus hobbies são desenhar e escrever historias, me nomeio até um designer profissional (SQN)
estou trabalhando no meu primeiro projeto agora, espero conseguir entreter bastante gente com esse jogo.
Obrigado CRM por oferecer as pessoas um  lugar tão espetacular como o Centro RPG maker :clap:

Ah vlws ai pelos elogios!

Todo mundo se esforçou muito para deixar do jeito que está hoje, e eu também fico feliz pelo resultado x).

Espero que fique por aqui, e claro no que precisar man, só chamar!

Bem vindo a cantro rpg.

Seja bem vindo. Leia as regras, e não terá problemas com ninguém. Se precisar de alguma coisa só falar que estamos aqui pra isso. Nos vemos por ai!
Prazer, Terror dos Modinha

seja bem vindo cara, sente-se em casa e experimente o yakult  :XD: