O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Avaliem] Lineart - Ally

Iniciado por James F. Schütz, 29/07/2015 às 19:25

29/07/2015 às 19:25 Última edição: 07/08/2015 às 22:23 por James F. Schütz
Fala ae povo! Venho trabalhando nesse desenho faz alguns dias, na verdade é uma personagem bem antiga. Uma ideia de um antigo projeto, que pretendo voltar com ele, seria um jogo de aventura. Bem gostaria da opinião de vocês, segue o Spoiler.

V. FINAL

Bem gente, essa é a versão final. Mudei muito, inclusive cores, preciso da opinião de vocês, ainda acho que dá pra melhorar. Críticas ajudam bastante.

Spoiler
[close]

Versões antigas

Spoiler
[close]

Bom gente, eu fiz uma coloração de base, só pra ter uma ideia mais ou menos.

Spoiler
[close]

Update 1 - Resolvi fazer uma versão mais simplficada.

Spoiler
[close]

Gostei do Desenho. Bem interessante pra falar o verdade. Seu jeito de Desenhar é ótimo. Vc pretende colorir a personagem?

Ps: Respondi a msg q me enviou.

Muito bonito, man. Muito bem feita a lineart, tá até a nível de alguns mangás.
Colora aí pra gente ver como fica com cores além de só o olho.
  :wow:

Citação de: King Gerar online 29/07/2015 às 22:03
Muito bonito, man. Muito bem feita a lineart, tá até a nível de alguns mangás.
Colora aí pra gente ver como fica com cores além de só o olho.
  :wow:

Haha obrigado man, bom eu fiz uma coloração pra você ter uma noção mais ou menos. É só um conceito mesmo.

Citação de: Nandikki online 30/07/2015 às 10:40
A lineart tá ótima =D. Gostei do desenho.

Hehe obrigado amigo! Fiz mas um update.

Curti mais o colorido que denominou simplificado. Mas ficaria ainda melhor se sombreasse,
porém mais levemente do que fez na primeira imagem colorida, aquela ficou muito forte xD

Hehe Obrigado cara, mais um Update! Sugestões também são bem-vindas.

07/08/2015 às 23:18 #9 Última edição: 07/08/2015 às 23:29 por Luko
Curti seu desenho, personagem simpático, arte simples e direto ao ponto ^^
Eu pessoalmente nem acho que precise sombrear, mas se for o caso, que seja um sombreado bem simples, se passar disso eu pessoalmente acho que quebraria muito o valor da lineart.

O sombreamento ta um pouco estranho, principalmente comparando o vestido com o cabelo (não parecem ter o mesmo ponto de luz) E acho que tem muito contraste no vestido, deixando ele um pouco "plastico".   Tenta sombrear o desenho inteiro imaginando um unico ponto de luz... se o ponto de luz for mesmo o do vestido, não teria como o cabelo estar iluminado ali atrás, por exemplo o.o

Só toma cuidado com a variação na grossura da line... nessa nova versão isso praticamente sumiu (99%), o que é ótimo, mas nas anteriores a grossura era aleatória demais, de um modo que não fazia sentido nenhum, o que pra mim não é legal xD (pessoalmente)