O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

VEN - Teclas de Atalho

Iniciado por Ven, 31/07/2015 às 17:45




Informações
Teclas de Atalho
Eu recomendo que você tenha uma Expêriencia Maker mediana, pois será um pouco complicado configurar de acordo com seu gosto se você não ter um minimo de conhecimento em Eventos

Introdução
Pois bem pessoal, eu decidi trazer um dos meus Sistemas por Eventos Comuns para vocês, seria um Sistema de Teclas de Atalho, este sistema é muito usado em ABS'S como o Falcao Pearl e o Imperial Action System, e eu particularmente sempre o usava no Sistema SAS, porque é o unico ABS que conheço que não possui, pessoal deixei a Demo do sistema para vocês baixarem, ela possui comentários explicando cada ação.

Lag e demais
Este sistema nunca me apresentou Lag, caso apresente para você por favor fale nos comentários se for possivel irei otimizar o Sistema. Em demais o Sistema apenas usa um script, que o: Full Keyboard Module do Raizen
Este script dá a possibilidade de usar qualquer tecla do Teclado!

Imagens
Spoiler
[close]

Download
Hospedei no Mediafire, caso o link esteja quebrado é só falar nos comentários, aproveitem o sistema ^^
http://www.mediafire.com/download/k5gco0f74s98pdt/VEN+-+Teclas+de+Atalho.rar

Créditos e Notas
Ven (Eu) - Por criar o Sistema
Raizen - Pelo script Full Keyboard Module
Caso você ache algum BUG no sistema por favor comente aqui neste tópico, nas minhas possibilidades e em meu tempo irei corrigir se possivel. No mais, espero que gostem  :XD:

That's All ~

 Muito boa a ideia mas tem um pequeno porém...Ocupa muito espaço na tela e pode acabar atrapalhando. Por que você não faz um sistema onde o "atalho" fique em um canto da tela podendo alternar os itens a serem usados ? Acho que seria melhor e muito mais prático. Enfim, é uma boa iniciativa, parabéns.

Wow muito obrigado por comentar. Então cara, eu ja fiz um sistema assim, que você vai alternando, eu fiz dessa maneira para dar uma modificada, assim o meu objetivo neste sistema mesmo, era fazer meio que a Base, e a partir dela cada um iria editar a gosto, ja que as imagens são totalmente editaveis, e elas não interferem na parte da Programação, porque elas estão ja ajustadas ao tamanho da tela, agradeço muito seu comentario, logo logo trarei uma segunda versão deste sistema, farei deste modelo que você falou, no mais muito obrigado mesmo pelo comentario e pela sua critica.

That's All~

Esses tipos de sistema são interessantes, mas acho que devem ser usados apenas em tipos de batalha ABS. Irei baixar depois pra conferir como está a parte dos eventos e tals.

Bom trabalho!

Ps: Também acho que a HUD que você fez ocupa muito espaço. Mas como você já explicou que é apenas um "exemplo", então tá ok.
Prazer, Terror dos Modinha

Eu gostei!  :clap: Esses sistemas ajudam muito em sistemas ativos como o de ABS e HM's davida, onde sempre tem que equipar algum item/arma.
Parabéns!

Citação de: Arck! online 07/08/2015 às 12:35
Eu gostei!  :clap: Esses sistemas ajudam muito em sistemas ativos como o de ABS e HM's davida, onde sempre tem que equipar algum item/arma.
Parabéns!

Muito obrigado! Sim ajuda muito mesmo, eu quando usava o Sistema SAS eu sempre fazia um sistema desses, ficava até mais divertido!