O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chegando aqui no CMR

Iniciado por Juka15, 01/08/2015 às 01:18

01/08/2015 às 01:18 Última edição: 01/08/2015 às 13:18 por Juka15
Para aqueles que não aguentam ter que ficar lendo, e relendo fatos sobre um desconhecido, eu separei um música que diz mais sobre mim do qualquer outra. Mas se você não tem saco de escutar uma música de 4:00 (minutos), eu separei uma box com algumas informações padrões sobre mim. Só isso que tenho pra falar por enquanto. Espero que curtam a música.
ATENÇÃO: Fones de Ouvido são altamente recomendados agora!!

OBS:Não estou conseguindo compartilhar o vídeo aqui o fórum, por isso estarei postando o Link da música. Peço desculpas pelo incomodo.

https://www.youtube.com/embed/VDPnaTQF6Dw

Nome/Nick: Meu nome por enquanto não importa. Me conheçam apenas por Juka15 (serei que parece meio grosso, mas prefiro assim =p).
Origem do nickname: Me, e minha grande e talvez tão fantástica imaginação. Sqñ.
Onde conheceu o RPG Maker: Por esse mundão chamado Internet. :XD:
Onde conheceu a comunidade: Conheci buscando um tutorial de Script(no qual eu não me lembro de quem era =p).
Hobbies: Escrever, Sonhar, dormir,e principalmente ficar depressivo pela falta de novos episódios das minhas séries favoritas.
Comentários adicionais: Espero poder dar o máximo de mim para crescer como gente, e como contador de histórias. Até la´, eu fico com a tela em branco do meu Microsoft Word =p.