O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reporting for duty!

Iniciado por Kindra, 02/08/2015 às 14:52

Boa tarde, me chamo Kindra. Não sou novato com o RPG Maker, participei durante alguns anos em outro forúm o qual deixei de acompanhar devido a uma sequencia de problemas ocorridos a alguns anos, que me fizeram afastar do RPG Maker. Sempre fui apaixonado por criação de jogos, hobbie este que começou aos 10 anos de idade, com o praticamente desconhecido mas ainda amado por mim, Byond (Ou Dream Maker), algum tempo e diversos fracassos depois, migrei para o RPG Maker XP, partindo anos após para a Unity 3D, mas recentemente conheci um amigo que me orientou a retornar para esta engine graças a comunidade deste forúm, e aqui estou.

Possuo uma paixão absurda por World of Warcraft e tudo que se refere ao universo de Azeroth, acumulando cerca de 700 horas de jogo no total. Amo todo tipo de RPG, seja de mesa ou eletrônico, mas também costumo dar minhas empreitadas perigosas no mundo dos FPS. Videogames são minha paixão e pretendo nunca sair do ramo, as pessoas costumam me chamar de sonhador (e sou mesmo), mas sem sonhos, a vida definitivamente não teria graça. Tenho grandes expectativas e espero fazer grandes amizades por aqui, tenho certeza de que pela recomendação que recebi, não irei me decepcionar ^^

Obrigado por ler até aqui, boa sorte em seus projetos, nos vemos por ai \o/

Seja muito bem welcomido na comunidade -q. Zoas, leia as regras faça amigos e divirta-se :3.