O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá

Iniciado por Darks753, 04/08/2015 às 15:01

04/08/2015 às 15:01 Última edição: 04/08/2015 às 22:33 por Raizen
Olá pessoal, como é o intuito desta área vim aqui me apresentar, prefiro não citar muito minhas informações pessoais por questões de privacidade, então vou dizer apenas o básico mesmo.

Enfim, tenho 20 anos, faço faculdade de computação (3º ano), tenho uma leve experiência em programação, mas nada muito aprofundado, mecho com rpg maker desde meados de 2003 ~ 2004, nunca participei de um fórum de rpg maker em si.. sempre procurei um para participar, porém infelizmente todos os fóruns de rpg maker hoje em dia estão "mortos".

O que me levou a criar a conta aqui foi a noticia do novo rpg maker que está para lançar, isso me interessou, talvez o fórum fique bem movimentado, o que é algo que venho procurando a um bom tempo rs

Enfim, sou um eventer nato de rpg maker, tenho dificuldade com uma coisa ou outra, mas meu ponto forte é eventos, mecho razoavelmente com mapping devido a experiencia com OT's haha, inclusive fui o dono de um servidor por quase 1 ano até que eu decidi cancelar o projeto, também sou Ripper (resumindo, fico ripando conteudo de tudo quanto é quanto da internet)

Nunca fiz nada muito sério pois não me dou bem com a parte gráfica dos jogos, não gosto de usar conteúdo pronto, sempre tento desenvolver meu próprio conteúdo, mas pela minha inexperiencia, acabo sendo obrigado a rippar :/

Atualmente estou com um projeto de Visual Novel em andamento, enfim.. já falei muito, espero que me aceitem na comunidade, se ela for bem movimentada pretendo participar ativamente, caso contrário infelizmente acabarei abandonando ):

Abandona não ^^, garanto que vai gostar daqui!

Bom, seja bem-vindo man! Tem muita gente que começou nessa época ai com o rpg maker, ele já tem um movimento até que relativo antes da notícia, espero que depois dela fique mais movimentado ainda :).

Qualquer coisa só chamar.

"Abandona não ^^, garanto que vai gostar daqui!"².

Nasceu aqui na comunidade um excelente Visual Novel (Inkey University). Gostarás daqui, o pessoal é super gente fina ;). Abraços e boa sorte o/.

Aí cara, se você passar a vida que eu passei aqui, tu não sai nunca mais. O fórum aqui é como uma família, com algumas discussões as vezes alguns problemas aqui e ali, mas sempre todos unidos em busca do melhor para si e para todos! Seja muito bem-vindo e espero te ver aqui na comunidade mostrando seu trabalho.

Seja bem vindo!

Tenho certeza que existem inúmeras equipes que necessitam de um cara bom em eventos, tenho certeza mesmo!

Boa sorte no fórum!

Abraços!