O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha segunda personagem - By Jeferson Chan

Iniciado por Joefather, 17/08/2015 às 06:06

Bom dia para todos!

O amigo Jeferson Chan, a exemplo do talentoso Kiba, usou da sua arte mágica de desenhar e em poucos dias saiu de um esboço da personagem principal de meu livro, srta. (até o presente no enredo) Kedl e fez sem dúvidas um trabalho espetacular (estou babando muito até agora).

Devo dizer que enviei para o Chan os detalhes da personagem, mas ele conseguiu ir além e a sua arte ficou muito melhor do que eu esperava, avaliem os amigos se estou certo ou não:

Spoiler

[close]

Não tenho palavras para agradecer ao Chan, somente agradecer-lhe pelo incentivo, pois sua obra de arte auxiliará e muito na divulgação da Saga que escrevo (https://www.facebook.com/asagadekedl).

Aproveito agora para continuar contando com a generosidade dos amigos designers deste excelente fórum para a criação da terceira e última personagem, aquela que representará um desafio maior ainda, pois as suas características não saíram da minha mente, mas sim do pequeno ser de 8 anos que inspirou a sua criação, minha filhota Nicolinha. Abaixo a descrição surreal a lá Monster High escrita por ela mesma  :XD:

"Eu quero minha moça ruiva, de olhos azuis, vestido rosa com um cinto marrom e preto, sapato salto-alto verde claro, pulseira de perolas brancas e anel com um rubi vermelho, tiara de rainha amarela, um coração no rosto Pink, um colar de perolas brancas, combinando com a pulseira. Quero também uma pulseira de perolas, unha da mão pintada cor roxo, brinco de estrela azul claro, batom vermelho. Maquiagem verde-água, cílios postiços e um pirçi na orelha."

Existem alguns detalhes a mais que eu acrescento: é uma personagem baixinha de 1 metro e 20, possui uma espada de fogo que ela usa para lançar raios de fogo (é claro hehe), tem cara de brava e apesar de parecer uma menininha mesmo, tem mais de 400 anos anos, por ser um ser mágico (ainda) imortal. No rosto pode ser uma pequena mancha em uma das bochechas em formato de coração e na orelha um piercing mesmo!  :derp:

Grande abraço para todos!

Ficou muito bom mesmo. Sombreamento impecavel ao meu ver, e bem carismática a personagem.

Só achei que a cabeça ficou meio torta, no mais ficou muito bom mesmo.

Obrigado Cezar, com relação ao que você notou, bem tentei fazer a cabeça decaindo um pouco tipo quando o Goku prepara um ataque. Ao meu ver ficou bom, mas melhorarei na próxima vez para que não fique essa impressão de torsão. ^^

Citação de: Cezar online 17/08/2015 às 09:39
Ficou muito bom mesmo. Sombreamento impecavel ao meu ver, e bem carismática a personagem.

Só achei que a cabeça ficou meio torta, no mais ficou muito bom mesmo.

Creio que ela está com a cabeça torta, como mencionou o Chan, devido a concentração para realização da magia. Eu curti!

Abraços!

muito lindo o desenho  :*-*: gostei muito  das cores

Obrigado galera pelos elogios e toques!

Acho que o detalhe que mais agradei foi o "corte" no vestido, não sei o porquê  :lol:
Mas muito bem feita mesmo a arte, muito boa a pose e bacaninha o kamehameha.

Valeu Gerar, não manjo muito de efeitos de poder, mas até que ficou bacana XD.
O corte no vestido, bem... adoro isso! hehehe XD