O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Floresta do Sol

Iniciado por Nandikki, 20/08/2015 às 17:04

Essa é parte da floresta do sol, e no jogo será onde o personagem terá suas primeiras batalhas, lá estão os mobs mais fracos e as primeiras missões. O que acharam?

Sendo sincero contigo. Eu não gostei. Tem muita coisa junta. E tem muita coisa. Você usou muito das flores e gramas de chão, deixando o mapa muito poluído nessa parte. Acho que se diminuir e usar combinar de outra maneira os tiles, pode conseguir criar algo bem melhor.

Tente colocar uns caminhos, ou uma área mais aberta, demonstrando que o jogador ou outras pessoas ficam ali pra lutar contra monstros ou treinar. Ou então crie um pequeno rastro de terra, para dar a impressão que é uma área mais afastada da floresta.

Só umas dicas que acho que podem ser úteis.
Prazer, Terror dos Modinha

Na verdade o problema não foi o exagero e sim a má distribuição.
Em partes o mapa esta poluído "até o talo"(para variar, de forma ruim, com tiles mal posicionados), já em outras, está totalmente vago. Essa má distribuição e posicionamento dos elementos, foi o que mais colaborou para o efeito negativo.
Recomendo que coloque alguns tiles de solo variados, e elementos mais bem posicionados.  E arrume essas árvores também, estão muito artificiais, sendo elas parte de uma floresta.
Mas enfim, não desanime, com o tempo você pega o jeito!

Ficou legal,mas acho que poderia adicionar mais algumas arvores.

Citação de: Skyloftian online 20/08/2015 às 19:04
Na verdade o problema não foi o exagero e sim a má distribuição.
Em partes o mapa esta poluído "até o talo"(para variar, de forma ruim, com tiles mal posicionados), já em outras, está totalmente vago. Essa má distribuição e posicionamento dos elementos, foi o que mais colaborou para o efeito negativo.
Recomendo que coloque alguns tiles de solo variados, e elementos mais bem posicionados.  E arrume essas árvores também, estão muito artificiais, sendo elas parte de uma floresta.
Mas enfim, não desanime, com o tempo você pega o jeito!

Obrigado pelo comentário, tentarei refazer o mapa relevando sua dica.

Citação de: Renix online 20/08/2015 às 19:35
Ficou legal,mas acho que poderia adicionar mais algumas arvores.

Obrigado por comentar.

Como o pessoal disse, o mapa tá bem exagerado com muitos gráficos iguais em acúmulo.
Uma pergunta, por quê "Floresta do Sol"? :v Já vi isso em algum lugar...