O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Torre Imperial no Inferno

Iniciado por sc19, 24/08/2015 às 22:29

Fiz esse mapa para começar a intro do meu jogo, começando ele por uma batalha. Queria que o avaliassem, as águas em cor marrom são apenas substâncias químicas que geram eletrecidade e tals.

Enfim, o mapa.
Visto pelo RM2003:
Spoiler
[close]

Visto pelo jogo:
Spoiler
[close]
[/spoiler]

PS:
Spoiler

Sim, coloquei as logos da MRM/CRM porque o jogo é dedicado à essas duas verdadeiras casas que me ajudaram a ser o maker que sou hoje ^^
[close]

Por um momento, ai meus olhos, D: ahhh!!
Mas depois, que agradavel de olhar. :v

Enfim, em quesito de estrutura eu achei muito bom, tem um espaço livre para movimentar o personagem e só senti falta de uma plateia, isso caso você queria espectadores, se for apenas um chefe ou algo do tipo, está muito bom mesmo assim.

"[...]geram eletrecidade e tals." Um jeito de matar um inimigo humm, interessante. :)

Gostei do mapa, está bom para uma batalha, sorte no projeto. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 24/08/2015 às 23:55
Por um momento, ai meus olhos, D: ahhh!!
Mas depois, que agradavel de olhar. :v

Enfim, em quesito de estrutura eu achei muito bom, tem um espaço livre para movimentar o personagem e só senti falta de uma plateia, isso caso você queria espectadores, se for apenas um chefe ou algo do tipo, está muito bom mesmo assim.

"[...]geram eletrecidade e tals." Um jeito de matar um inimigo humm, interessante. :)

Gostei do mapa, está bom para uma batalha, sorte no projeto. o/
Obrigado Vash, vai haver uma batalha nesse mapa sim \o

O Inferno é um império ai? ehua. Enfim, gostei muito do mapa, ficou ótimo para uma batalha. Sobre as logos, ficou bem legal, logo logo vai surgir teorias da conspiração falando das duas logos que aparecem em centenas de jogos... Illuminatis.