O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá Pessoas!!

Iniciado por LuccaChase, 26/08/2015 às 22:54

Ooooola pessoal ^•^  primeira vez aqui nesse forum ( é assim q chama né? Eu n conheço MT  :T.T:) tomara que gostem de min

Nome/Nick: Lucas

Origem do nickname: Bom eu jogo LoL e meus amigos me chamam de Chase por causa do meu nickname no LoL então eu juntei meu nome(mudei um pouco RS) e coloquei Chase e Shazam.

Onde conheceu o RPG Maker: Tem um certo tempo eu n lembro direito :facepalm: mas se não me engano eu estava procurando como criar um jogo porque desde pequeno eu sempre fui Muito Muito viciado em jogos (e espero continuar sendo)

Onde conheceu a comunidade: eu estava procurando um dia desses se teria como criar um jogo de futebol pro RPG maker(mas eu falo disso DPS) e ai eu achei esse fórum ( se estiver errado me corrigam) ai eu gostei vi que aqui o pessoal é um povo bem pacífico então gostei e decidi criar

Hobbies: jogos*-*MTS jogos*-* e animes tbm

Desculpa pessoal esse texto todo mas é porque eu gosto Muito de falar as vezes sou irritante mas é isso agradeço quem leu ate o final =^•^=

Cara jogo de futebol no RPG Maker...

Ter, tem, mas vai precisar passar um bom tempo aqui para ver tudo que o RPG Maker pode oferecer  :ok:

Seja bem-vindo! Se precisar de algo só chamar!

Bem-vindo, man!

Como o Raizen falou, jogo de futebol é meio complicado, não impossível, só complicado.
O que vai requerer um pouco de tempo pra tu aprender várias coisas que serão úteis
em um projeto assim. Seria bom tentar algo mais simples de início, a fim de aprender
mesmo, saka!?
Mas pra qualquer coisa estamos aí! Espero que participe bastante.
  :ok:

Jogo de futebol...ah, já disseram.
Bem-vindo, cara. Aqui a gente ajuda bastante o povo. Tem uma galera gente fina aí
pra te ajudar caso precise.
Aproveite a estadia e nos vemos por aí o/

Bem vindo, viajante!  :urra:
:ok: < Esse é o Rickas, você pode encontrar ele na loja CRM...
E eu sou o CDCyoshi! Bem vindo!
♦Gifts♦