O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Floresta do Sol [3º Vez]

Iniciado por Nandikki, 30/08/2015 às 11:25

Eis a terceira tentativa de fazer a floresta do sol, a primeira floresta que o jogador conhecerá no jogo. A Floresta do Sol fica próxima à cidade de Arkhantos, maior cidade do país de Arkhantos. A floresta recebeu esse nome pois, segundo a lenda local, a floresta foi o caminho encontrado para o general Arkanto salvar seu povo de um massacre promovido por uma civilização inimiga.

Versões Anteriores:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Faz sentido, faz sentido.
Eu achei a ambientação agradável e combina com o tema.
Só achei os morros meio simétricos e algumas árvores estão muito alinhadas. Recomendo dar uma variada nisso.
No último mapa acho que daria para colocar mais alguns detalhes no canto superior direito.
Fora isso gostei.

Não irei falar o que o Alisson já citou, então, tudo que falarei será adição ao comentário dele.
Senti uma grande melhora nos mapas novos para os antigos. O que mais me agradou é que agora sim, estou sentindo que é uma floresta.
Acho que se você diminuir um pouco a grande variação que fez, ajuda. Por que? Assim, sobra mais do que colocar na próxima floresta, e não "poluindo" elas. Enfim. Só uma detalhe que eu gosto de aplicar em meus mapas.
No mais, só senti falta de um pequeno caminho de terra. Para facilitar o jogador em encontrar onde é a entrada e saída da floresta.

Bom trabalho :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado Alisson Dubois e 11º Doctor. Eu pensava assim sobre a variação também, mas eu tenho uma carta na manga para as outras floresta (ainda mais se tratando de biomas diferentes). Sobre o caminho, não acho que seja um problema já que só há um tile que permite a saída (todos os outros lados estão bloqueados por galhos ou árvores ou montanhas).