O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá para todos!

Iniciado por Turtle Bitch, 01/09/2015 às 15:35

Olá tudo bem, eu estou mexendo com rpg maker já faz um tempo. Criando joguinhos pequenos e tal, e só agora percebi que existem essas comunidades sobre a engine. E então, eu estou chegando na comunidade, espero ser um bom membro.

:ok:

Seja Bem Vindo à Comunidade Turtle Bitch, eu identifico-me consigo, mas foi à muito tempo atrás xD Desde que descobri as comunidades ficou mais fácil criar sistemas e pequenos jogos, espero que o mesmo aconteça consigo! Boa sorte  :wow:

Seja muito bem vindo. Leia as regras e não terá problemas.
Poste aqui seu trabalho e suas dúvidas. A galera ajuda bastante, e adoramos ver novos trabalhos por aqui. Espero que goste do fórum. Qualquer coisa tamos ae!
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado pela bela recepção! Eu vejo que tem muito material por aqui, isso sem dúvida está me ajudando a dar um upgrade no meu projeto. Valeu!  :ok:

Nome/Nick:Agadeth
Origem do nickname: Criei quando jogava age of mythology
Onde conheceu o RPG Maker: Canais no youtube
Onde conheceu a comunidade: Facebook
Hobbies: Tocar violão, ouvir música, e jogar video games.
Comentários adicionais: Sou novato e gostaria da ajuda de vocês sobre o rpg maker, desde já agradeço a todos :D

:XD: bem vindo,avisto as asas de seu bordão futuramente,seja bem vindo :urra:
Os melhore heróis não usam capas ou uniformes.
eles usam o coração.

Obrigado novamente pela recepção! Postarei logo o meu jogo o quanto antes, graças aos recursos do fórum me poupa muito tempo editando sprites e coisas do tipo. Abração!  :ok: