O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Com licença!

Iniciado por Angelo Nobre, 02/09/2015 às 01:41

Olá gente! Me chamado Angelo Nobre e venho aprender um pouco mais com vocês. Utilizo atualmente o Rpg Maker vx. Espero ajudar no fórum no que for possível para seu aprendizado e o meu. No momento estou trabalhando no meu projeto Dead File - Origem. Muito obrigado  :ok:

Bem-vindo, Vincent!

Espero que agrade da comunidade, e acredito que vá encontrar toda ajuda de
que precisará sim. Não esqueça de participar também e de postar seu projeto
quando ele já tiver um tanto relevante de coisas, pra gente dar uma olhada, hein!
  :ok:

olá  :*-*: ,estamos tendo a chegada de muitos viajantes recentemente,e você não fica de fora :urra:
Os melhore heróis não usam capas ou uniformes.
eles usam o coração.

Seja Bem-Vindo Vincent, sempre que precisar de alguma coisa pode falar, que o pessoal ajuda ;)

Opa seja bem-vindo!

Mostre o seu projeto para a comunidade assim vamos poder avalia-lo, de qualquer modo, se precisar de algo só chamar  :ok:

Bem-vindo!  :urra:, e definitivamente você vai aprender muita coisa aqui!
♦Gifts♦

Muito obrigado gente pelas boas vindas! Logo postarei meu projeto e espero que curtam meus aninhos de trabalho nele. Até breve.

Seja muito bem vindo meu jovem. Leia as regras e respeite o pessoal, tendo assim uma boa convivência aqui no fórum. Poste seu trabalho e/ou projetos. Espero que curta o fórum. Qualquer coisa, estamos por ae XD
Prazer, Terror dos Modinha

VII(LOL), mas já vi o Dead File na Mundo RPG Maker, e achei muito bem feito o conteúdo.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 02/09/2015 às 21:38
VII(LOL), mas já vi o Dead File na Mundo RPG Maker, e achei muito bem feito o conteúdo.
Muito obrigado!! Fiz algumas atualizações do projeto.

Bem vindo, Vincent! Com certeza deve se lembrar de mim.

Seja bem vindo a estas bandas! O pessoal acima já fez as honras. Sinta-se em casa, meu caro.

Disponha

Citação de: Star Gleen online 03/09/2015 às 12:19
Bem vindo, Vincent! Com certeza deve se lembrar de mim.

Seja bem vindo a estas bandas! O pessoal acima já fez as honras. Sinta-se em casa, meu caro.

Disponha
Claro que lembro e fiquei muito feliz pelo que disse na avaliação. Obrigado pelas boas vindas.
Abraço!

Já temos o Vincent VII e agora o Vincent, faltam apenas o II, III, IV, V e VI. /zoas.

Seja bem vindo! E olha, já chegou arrebentando não? Muito bom seu projeto!

Citação de: Nandikki online 05/09/2015 às 17:01
Já temos o Vincent VII e agora o Vincent, faltam apenas o II, III, IV, V e VI. /zoas.

Seja bem vindo! E olha, já chegou arrebentando não? Muito bom seu projeto!
kkkkkkk Muito obrigado pelo elogio. Que bom que esta gostando projeto. Cada dia penso em fazer algo melhor em Dead File, esse que é meu desafio. Aqui existe muitos projetos que me inspiram buscar fazer algo novo no Rmvx. Fico muito feliz por ter sido bem recebido por todos. Muito obrigado!!   :XD: