O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Sad Beautiful

Iniciado por Ven, 08/09/2015 às 16:42

Quero deixar claro já, que este texto é um texto antigo meu, já tem uns 3 anos que o escrevi, a ideia era sair um texto Dramático, Triste e Feliz. Também já deixo avisado que este texto não tem nada haver com o Concurso que está acontecendo, no mais, tenham uma boa leitura..

The Sad Beautiful

Em um vilarejo escondido do mundo, nasceu uma certa criança, ela não falava e sempre estava com os olhos vendados, as outras crianças tinham medo dela, o garoto sempre estava chorando, até que um dia os Anciões do Vilarejo convocaram a mãe e a criança, eles queriam saber porque o menino era assim, a mãe recusou falar o porque, naquele vilarejo quem desobedecesse as ordens dos Anciões sofria punições severas, a mãe foi chicoteada, ela morreu.. a Criança foi jogada em um calabouço e sofreu o mesmo que a mãe, ele não falava nada... ele não podia...
Passaram-se dias, meses... Uma certa menina estava se aventurando pelo grande mundo, e ela soube sobre aquele vilarejo, ela veio conhece-lo apenas. Ao descer de seu Barco ele seguiu enfrente uma floresta a procura da entrada para o vilarejo, nisso ela tropeçou em uma pedra e rolou um pequeno morro, ela caiu em frente a uma entrada subterrânea, dali ela ouviu gemidos de alguém chorando, ela desceu para analisar havia um garoto de Cabelos Brancos, olhos vendados, preso em uma parede, suas lagrimas escorriam pela venda de seus olhos. Ela correu para ajuda-lo, soltou ele, perguntou seu nome, ele não respondeu, apenas abriu a boca, espantada ela sentiu dó, ele não tinha língua para falar. Ela se levantou lhe estendeu a mão e disse venha comigo, ele levantou, segurou a mão da menina e juntos eles fugiram. Os dois atravessaram o mar juntos, e chegaram em um pequeno continente a menina lhe contava história que ela tinha vivenciado, lugares que tinha visitado, e ela viu um grande sorriso na face do menino, os dois juntos foram para uma Ilha muito montanhosa, lá eles começaram a explorar o lugar, a menina explicava ao garoto o que ele podia fazer e o que ele não podia, juntos eles colheram alimentos e enfrentaram vários animais, e ao fim da tarde ela o levou a montanha, para eles observarem o pôr-do-sol lá ela tirou a venda de seu rosto, e pela primeira vez ela viu os olhos do menino, olhos Castanhos claros que tinham um grande brilho, do fim da tarde veio a noite e da  li eles partiram. Os dois ali tiveram um sonho juntos, eles não precisavam de palavras seus olhares já diziam tudo, eles iriam ver o mundo do lugar mais pequeno ao maior. Eles seguirão e enfrentarão uma grande tempestade durante a noite, mas sobreviveram, eles chegaram em uma pequena Cidade, lá os dois compraram um Navio, para navegarem a lugares mais distantes, assim juntos eles viveram até o ultimo dia de suas vidas.

Bom é isso, se tiverem algo a comentar, sintam-se livres, estou aberto a críticas  :ok:
That's All~

Bem bacano, mas há uma introdução de personagens e de elementos que depois deixam de ser úteis/relevantes para a história, como a mãe do garoto, ou os anciões (esses malvados). Gostei da ideia no geral, e da atmosfera da coisa :) Mas é pena que não houve um desenvolvimento nesses elementos que citei, pois pareceram-me bem mais interessantes do que a história da garota exploradora.

Bons jogos!

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Citação de: fbu online 08/09/2015 às 16:55
Bem bacano, mas há uma introdução de personagens e de elementos que depois deixam de ser úteis/relevantes para a história, como a mãe do garoto, ou os anciões (esses malvados). Gostei da ideia no geral, e da atmosfera da coisa :) Mas é pena que não houve um desenvolvimento nesses elementos que citei, pois pareceram-me bem mais interessantes do que a história da garota exploradora.

Bons jogos!

Nossa cara se alguém me tivesse dito isso 3 anos atras rs.
Bom realmente, eu descartei aqueles outros, eu até pensei em deixar a história mais triste ainda, os Anciões iriam atras dos 2 e mataria a Garota, o menino Puto da Vida iria mata-los depois disso depois ele se matava e morria junto dela, este era o FInal REAL, eu modifiquei pra não ficar tão triste, a Mãe do menino não tinha mais envolvimento mesmo porque ela morreu neh. Valeu pelo comentário  :ok:

Citação de: Ven online 08/09/2015 às 17:20
Citação de: fbu online 08/09/2015 às 16:55

Bons jogos!

Nossa cara se alguém me tivesse dito isso 3 anos atras rs.
Bom realmente, eu descartei aqueles outros, eu até pensei em deixar a história mais triste ainda, os Anciões iriam atras dos 2 e mataria a Garota, o menino Puto da Vida iria mata-los depois disso depois ele se matava e morria junto dela, este era o FInal REAL, eu modifiquei pra não ficar tão triste, a Mãe do menino não tinha mais envolvimento mesmo porque ela morreu neh. Valeu pelo comentário  :ok:
O facto de a mãe ter morrido e o menino estar vivo gera logo um motif, logo aí: pode ser o de vingança, mais genérico, ou pode ser prestar uma homenagem e partir numa aventura para cumprir um sonho da mãe, ou levar as suas cinzas para algum lugar, o que gera mais emoção e drama do que propriamente uma história de vingança cliché. Mas é isso. Tudo na história deve fazer sentido =) Todos os elementos que se criam têm de servir um propósito que tenha impacto na narrativa, ou o leitor vai notar que, "Ei, mas então o que aconteceu àquela personagem?" Que foi o meu caso com a mãe e com os anciãos =)

Boa sorte com esses textos!

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."