O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

VOLTEI PEOPLE

Iniciado por RKS-Kogiro, 12/09/2015 às 00:14

Recentemente fiz meu 1888º aniversário e de presente do meu tio Cthulhu, eu ganhei uma Tablet Wacom Intuos, e logicamente eu estou dando umas brincadas com a mesa e ta ficando LOCO.
Bom, aqui a baixo estarão as imagens, e sobre o desenho da Yoshiki, eu tentei fazer uma mistura de brushes de aquarela com canetas copic, e eu gostei do resultado, e o desenho do Saigo, eu ainda estou em WIP, e logo mais postarei mais coisas.
Bom, Opinem :XD:

:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Voltou fazendo lindos trabalhos como sempre. Adorei. A garota com o machado nas costas ficou muito legal, curti bastante. Só achei que a cor da roupa estava um pouco forte demais. Enfim, parabéns pelo talento que tem!
Prazer, Terror dos Modinha

Cara ficou lindo, perfeito *-*. Não sei o que é "Tablet Wacom Intuos" nem nenhuma das ferramentas que tu citou, mas eu amei a arte.

Citação de: Makers online 12/09/2015 às 09:25
Voltou fazendo lindos trabalhos como sempre. Adorei. A garota com o machado nas costas ficou muito legal, curti bastante. Só achei que a cor da roupa estava um pouco forte demais. Enfim, parabéns pelo talento que tem!
Obrigado Makers! pois bem, sobre o vermelho, eu não uso-o com muita constância, então tomarei mais cuidado na hora de usa-lo. Obrigado!

Citação de: Nandikki online 12/09/2015 às 10:45
Cara ficou lindo, perfeito *-*. Não sei o que é "Tablet Wacom Intuos" nem nenhuma das ferramentas que tu citou, mas eu amei a arte.
Muito Obrigado!!!! kkk a intuos é a minha mesa digitalizadora kkkmk
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas: