O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo no Fórum

Iniciado por BlueFox, 12/09/2015 às 00:18

Olá pra todos, sou novo aqui no fórum, e bem, como não sabia onde começar vim aqui fazer essa apresentação.
Basicamente conheci o RPG Maker no inicio do ano passado mais ou menos, e desde então se tornou meu hobbie favorito, atualmente estou trabalhando em 3 jogos e
pretendo ajudar com o que puder aqui no fórum(já que com o processo de criação eu aprendo muitas coisas), se possível também disponibilizarei meus jogos aqui(falta muiito :T.T:).
Obrigado e até uma próxima.

Seja muito bem vindo, [user]BlueFox[/user].
Pelo que disse, posso imaginar que você já possui uma boa experiência com o maker e isso e ótimo.
O fórum esta repleto de conteúdo de ótima qualidade e conta também com ótimos membros, então, se sinta a vontade para pedir ajuda, ajudar e expor seus projetos.
Uma dica, não se afobe com tantos projetos ao mesmo tempo, recomendo que faça um de cada vez, assim dando mais atenção a eles. Mas isso é opinião minha, só desejo sorte e que você termine-os.
Enfim, seja bem-vindo e que sua estadia seja longa!

Seja bem vindo! Conte conosco se precisar de ajuda e divirta-se muito aqui! Qualquer coisa é só nos dizer :).

Bem-vindo Raposa Azul. Estávamos esperando você! Divirta-se no fórum e crie bastantes jogos, de preferência bons ;)

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Mais integrante dessa enorme família. Seja muito bem vindo. Leia as regras e não terá problemas. Poste seu trabalho e suas dúvidas, tenho certeza que alguém vai lhe ajudar. Espero que goste do fórum, qualquer coisa, estamos ae :blink:
Prazer, Terror dos Modinha