O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Até logo, uma missão maior me espera...

Iniciado por SimonMuran, 12/09/2015 às 16:46

12/09/2015 às 16:46 Última edição: 12/09/2015 às 20:36 por King Gerar
Bem, acho que chegou a hora de me ausentar mais uma vez da Centro RPG
infelizmente para mim, pois consegui um cargo na qual eu gostaria de ter quando entrei aqui pela primeira vez
estava feliz postando a Screenshot da semana, feliz podendo ajudar o fórum na moderação e tentando
ajudar os membros do fórum, mas aconteceram tantas coisas coisas nos últimos tempos comigo e com minha mulher
(para quem não sabe, é a Rapina, membro daqui também) que quase não tínhamos tempo para acessar aqui, uma delas
é o atual motivo da minha declaração de ausência, Eu vou ser pai.
É algo grandioso, surpreendente mas também assustador, pois eu tenho apenas 21 anos e ela 22, obviamente foi acidental mas
agora não há como voltar atrás, precisarei de um tempo para cuidar do menino ou menina, Enfim.

Não quero me ausentar por completo, as vezes passarei aqui para matar a saudade e ver como está o movimento por aqui, mas creio
que não posso ser mais útil na moderação, então vou compreender minha remoção da staff que creio eu seja eminente.

Me desejem sorte, vou precisar Haha! e Obrigado a todos

Saudações Azulinas.

Lhe desejo toda sorte na vida tio. Lembro quando conheci você e começamos a trocar umas ideias sobre mapas e tals. Foi muito bom. Você me guiou muito bem no maker e como pessoa. Agradeço sempre ao tempo gasto com minhas dúvidas.

Pai? Nossa tio, agora realmente posso lhe chamar de tio hein? Bom, pense que vai ser feliz. Formar uma família. Sempre que precisar e quiser conversar com seu brodi pode contar comigo. E nózes tio... :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Wow, que foda! Por um lado é magnífica essa realização, creio que na vida de qualquer homem,
mas em contrapartida meio de repente assim é um pouco complicado sim.
Acho que esse "acidental" vai reinar na sua cabeça por pouco tempo. Logo tu (e ela) acostuma
com a ideia e no fim torço pra que tudo fique bem, ainda que à vista de um marinheiro de
primeira viagem pareça uma hidra, né!? Haha.
Eu vejo um filho como a cerejinha do bolo que marca a mudança de um jovem pra um homem.
Que realmente seja (não que tu seja imaturo, pelo contrário) e que tudo transcorra bem até lá
e depois, man. Mais um makerzinho(a) a caminho!
  :*-*:

Nossa meus parabéns meu amigo, espero que consiga ser um bom pai, mas que também saiba ser um um pai responsável que sabe a hora certa de ser legal e chato, lhe desejo boa sorte, e também uma ótima vida, quando puder voltar aqui, tenho certeza que todos estarão de braços abertos para recebe-lo novamente  :XD:

That's All~

Sou pai novo assim como você, tive meu filho com 21 anos também, hoje ele já tem 1 ano e é minha maior alegria.

É difícil pra todo mundo para de fazer o que gosta, mesmo que não por completamente. Mas pode ter certeza que no momento em que aqueles olhinhos cruzarem com o teu, e principalmente, quando começam ou tentam imitar tudo que você faz (minha parte favorita de ser pai até o momento), toda aquela ansiedade e vontade somem por completo.

Pense assim: Conte os dias pra ele/ela crescem para poderem passar horas em frente ao videogame kkk

Boa sorte em sua jornada, pode parecer difícil, mas é mais fácil do que parece, basta querer, e sera. Experiencia própria!

12/09/2015 às 22:57 #5 Última edição: 13/09/2015 às 00:44 por Nandikki
Boa sorte ai Simon! Lembro que quando tu entrou te enxi o saco sobre como se pronuncia teu Nick kk.

Vá, mas volte. Abraços o/.

Meus parabéns, cara. Na boa, sinceramente...parabéns.
É triste que vá se ausentar, ainda lembro da época que a gente vivia postando coisas na área dos mapas. Mas o tempo voa.
No mais, espero que ainda fique de olho no que anda acontecendo por aqui de vez em quando rsrs
E treina esse soldado pra ele seguir os passos do pai o/

/o/ Não esperava por essa. Meu parabéns Simon, desejo tudo de bom a você e sua família. É uma pena que vai sair, gosto tanto de acompanhar os seus mapas, quem sabe seja por um tempo até as coisas ficarem tranquilas, mas sabia que é sempre bem vindo a comunidade, não some totalmente. :)

Até o/

2010 ~ 2016 / 2024

Ahh cara, que noticia em! Meus sinceros parabéns.
Será triste sua ausência aqui, mas você tem um motivo, motivo mais que precioso.
Aproveite essa experiencia, pois tenho certeza que ela deve ser única!
Desejo sorte e que tudo dê certo em sua vida!  :XD:
Esperaremos ansiosamente o seu retorno!