O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saigo - Entre Trevas e Luz

Iniciado por RKS-Kogiro, 14/09/2015 às 17:53

:XD: Opa!!! então, recentemente eu terminei o desenho que estava incompleto até então no meu ultimo post, eu resolvi postar em um post separado pra que os comentários fossem criticas só relacionadas a esses trabalhos, mas enfim, aqui está!!!!

:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Ai sim, ficou muito bom!
As cores e o traço estão ótimos, pode ser apenas eu, mas parece que o cotovelo do braço direito meio fora do lugar, mas só isso mesmo que notei  :ok:

14/09/2015 às 19:52 #2 Última edição: 14/09/2015 às 20:12 por Vash
 Gostei bastante da arte e o desfoque que pôs em volta do rapaz. Esse estilo e pose me lembra bastante o Sora(?) de kingdom hearts.

Muito bom, meus parabéns. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Raizen online 14/09/2015 às 19:22
Ai sim, ficou muito bom!
As cores e o traço estão ótimos, pode ser apenas eu, mas parece que o cotovelo do braço direito meio fora do lugar, mas só isso mesmo que notei  :ok:

Olá Raizen!!! Obrigado pelo elogio! e bom, sobre o cotovelo, eu tive problemas em relação a esse braço devido a como eu idealizava a pose, então coloquei dessa forma porque achei menos pior kkkkkk
Mas Obrigado pelo aviso, eu vou ficar mais atento a isso!

Citação de: Vash online 14/09/2015 às 19:52
Gostei bastante da arte e os desfoque que pôs em volta do rapaz. Esse estilo e pose me lembra bastante o Sora(?) de kingdom hearts.

Muito bom, meus parabéns. :)

Eai Vash! pois bem kkkkk
Era pra se assimilar as artes de kingdom hearts mesmo, esse é um Fan-character meu da série, o estilo de desenho e pintura do Nomura é um ponto ideal que eu quero chegar em primeira mão, ai eu tentei deixar bastante parecido nessa arte, e bom, se pelo menos a pose lembrou o Sora kkkkk estou no caminho certo!
Obrigado!

Muito bom, adorei as cores que você usou. Sombreamento está bem bacana, acho que só a expressão que ficou meio estranha.
Prazer, Terror dos Modinha

Haha mais um Keyblade Master (Quem manja dos KH sabe do que eu to falando heh) Muito bonito o desenho cara, eu percebi que o rapaz tem uma Keyblade feita de Nuvem, ta muito TOP  :XD:

That's All~

Muito bom trabalho. Concordo com todos elogios que disseram e ainda acrescento
que curti bastante esses desfoques.

Citação de: Makers online 14/09/2015 às 20:19
Muito bom, adorei as cores que você usou. Sombreamento está bem bacana, acho que só a expressão que ficou meio estranha.

Eai makers!!! então,  sobre a expressão, eu não sabia oque colocar, era pra ser mais um "foco" só isso kkkkkkk obrigado!!!

Citação de: Ven online 14/09/2015 às 21:18
Haha mais um Keyblade Master (Quem manja dos KH sabe do que eu to falando heh) Muito bonito o desenho cara, eu percebi que o rapaz tem uma Keyblade feita de Nuvem, ta muito TOP  :XD:

That's All~

Eai Ven!!! Então kkkkkk a key blade não é de nuvem, é que eu usei uns brushes malucos pra fazer o efeito da Key blade sendo invocada kkkk

Ps: Kingdom Hearts é minha série de jogos preferida, e meu jogo preferido é o Birth by Sleep :derp:

Citação de: King Gerar online 14/09/2015 às 21:28
Muito bom trabalho. Concordo com todos elogios que disseram e ainda acrescento
que curti bastante esses desfoques.

Obrigado King! esses desfoques eram minha idéia inicial no desenho kkkkk eu tive um pouco de trabalho pra fazer eles mas no final deu certo!! :ok: