O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá CRPG

Iniciado por Arthur Fillipi, 15/09/2015 às 20:02

15/09/2015 às 20:02 Última edição: 15/09/2015 às 21:31 por Alisson
Olá pessoal!
Eu estou aderindo à novas comunidades de RPG Maker e sempre tive vontade de conhecer vocês daqui, estou vendo que o fórum está de uma versatilidade tremenda, isso é bom.

Então galerinha, vou ser bastante direto com os senhores: eu estou embarcado em um jogo, 3º jogo que faço e estou um pouco desanimado, o jogo já está com 15 horas, mas não consigo terminar a história, ainda falta uma parte essencial, prevejo que ainda tenho muito tempo pra fazer o jogo, mas estou desanimado e procuro tirar animação dos fóruns, se aqui for bastante movimentado, prometo ficar com vocês!  :XD:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Aqui você encontrará tudo que é preciso para seu projeto. A CRM ajudará no que for preciso para prosseguir. Boa sorte com a produção. Crie um tópico do projeto e veja o que o pessoal vai achar, com certeza te dará animo suficiente para buscar melhorar cada vez mais seu jogo. Boa sorte e seja bem vindo.  :ok:

Opa, e aí, de boas?
Espero que goste da comunidade.
Assim como você existem diversos makers aqui que estiveram desanimados, porém com o trabalho da galera que
é apresentado aqui, você ganha ânimo rapidinho.
Qualquer coisa basta perguntar pra galera que eles ajudam.
Até o/

Seja bem vindo rapaz! Como os nobres cavalheiros disseram acima, aqui você encontrará tudo que precisa para seu projeto. Dentre eles o mais importante que é o, ânimo e inspiração. Qualquer coisa, só falar que damos uma ajuda.

Nos vemos por ai ;)
Prazer, Terror dos Modinha

Eai!
Primeiramente, seja bem-vindo!
Eu te entendo cara, também já andei desanimado varias vezes com meu projeto. Mas a comunidade aqui é muito atenciosa e sempre dão respostas boas e objetivas, com certeza, nos animam, haha.
Já disseram tudo o que eu tinha a dizer, então... Só mais uma coisa poste seu projeto para avaliarmos, pelo que disse já tem bastante coisa. Tenho certeza que o povo vai testar e lhe dar animo!

Seja bem vindo! Compartilhe seus trabalhos e bom conhecimento.

Disponha

Nossa, já até animei, obrigado por essas palavras, amigos!
Estarei aqui caso tenham dúvidas em Sonoplastia, posso ajudar muito nessa parte, espero que possa somar com todos vocês.  :ded:
Clique aqui! [\url]

Faça músicas, mano! Faça músicas!

O pessoal de sonoplastia, creio ser, o mais escasso do mundo maker, portanto qualquer
um que chega com esse conhecimento tem muito a agregar.
Quanto ao projeto, o segredo, principalmente nos primeiros que está concluindo, é não
se estender demais neles, se não acaba enjoando mesmo e tendo ideias novas que não
se encaixam. Mas espero que consiga recuperar o ânimo e finalizar o seu em curso.

Uhuu um sonoplasta! Sobre a história, posta ai que ajudamos em qualquer coisa! Seja bem vindo ao fórum, prometo que se sentirá em casa :3.

Já estou bastante animado! Todas essas mensagens de vocês, hmmmmm que bom, estou feliz galera, mais feliz ainda ficarei quando trazer o projeto para cá! :wow: :rainbow:
Clique aqui! [\url]