O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

De volta!!! E agora?

Iniciado por Magic D, 23/09/2015 às 21:30

Salve galera, não tenho muito pra falar nesse retorno, só queria avisar que estou por aqui :*-*: e não, dessa vez não vim divulgar meu CD
A gente se vê  :ok:

Opa irmão seja re-bem vindo! É realmente bem legal que um Mito esteja voltando  :XD:

That's All~

Ahm, temos um mentiroso aqui. Você não voltou agora, como queres que todos acreditem. Você estava por aqui há um tempinho, espiando tudinho no silêncio e na sombra, para na hora certa dar o NHAWCK! Você não me engana, ô magico de D. O Centro RPG não cairá sobre o domínio mágico malevolente, eu defenderei o Rei Gerar de suas mãos assassinas, oh se irei.

Seja bem vindo de volta, meu caro.

Citação de: Nandikki online 23/09/2015 às 21:56
Ahm, temos um mentiroso aqui. Você não voltou agora, como queres que todos acreditem. Você estava por aqui há um tempinho, espiando tudinho no silêncio e na sombra, para na hora certa dar o NHAWCK! Você não me engana, ô magico de D. O Centro RPG não cairá sobre o domínio mágico malevolente, eu defenderei o Rei Gerar de suas mãos assassinas, oh se irei.

Hahahahah.

Disponha

Valew Ven.. É bom estar de volta!!
E Nandikki, olha que eu nem entrei na Suit Roon ainda ashahshashah
Valew Gleen :D

Hei, Kimberli Magic  :lol:

Agora fica por mais tempo mesmo? Dá última vez falou que iria mas não ficou tanto.
Agora o povo volta a ficar rico com seus ourinhos xD

Kimberli é uma arriada :grr:
To de passagem mas não to a passeio robei essa frase de alguém to com algumas duvidas ae e preciso resolver :XD:

Hey, olha só quem está de volta. Muito bom ver um membro tão badass como você voltando ao fórum. Espero ver algum projeto ou algo de interessante que tenha feito nesse tempo. É nozes!

Peace~
Prazer, Terror dos Modinha