O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Script de mouse para ativar eventos sem precisar levar o char até o evento.

Iniciado por Crypta, 26/09/2015 às 14:09

Boa tarde a todos os membros do grupo e me desculpem caso esse script já tenha sido postado.

O meu pedido é para um script de mouse na qual você possa ativar eventos no mapa sem precisar levar o personagem principal até ele. Apenas clicar em uma porta, por exemplo, e executar a ação de abri-la, todos os outros scripts necessitam do toque do personagem principal.
Basicamente eu gostaria que o mouse fizesse todas as ações do game sem ser mais necessário a existência do personagem principal.
ps: Para maker xp
Agradeço já e uma boa tarde a todos.
:XD:

Tem esse aqui, porém as instruções estão em inglês. Se não conseguir ler é só avisar. :derp:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

O script é muito bom, mas é para maker Ace, estou buscando para Xp :T.T:
Muito obrigado de qualquer forma  :XD:

Oh. -q
Então tem esse, mas também em inglês.

Espero ter ajudado :uu:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Encontrei um script que me satisfaça, o Mouse Controller by Blizzard com o add-on Mouse Controller Enhancement Script by Nathmatt que encontrei em um fórum americano. Gostaria que os adms dessem por encerrado esse tópico. Obrigado a todos :XD: