O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, prazer em lhe conhecer!

Iniciado por Jim, 27/09/2015 às 10:04

Nome/Nick: Meu nome é Jim! O último dos cavaleiros de prata

Origem do nickname: Meu nick acabou surgindo de uma maneira bem... Aleatória...? Alguns anos atrás, eu estava jogando Persona 3 e estava na parte mais difícil de todo o jogo: Escolher um nome! Depois de vinte minutos pensando em um nome, eu decidi perguntar para uma de minhas amigas.
     Dialogo super mega hiper elaborado de como surgiu o nick:
-Lu, pode me ajudar em algo? Não sei que nome eu coloco no Persona.
-Ok... Tem algum nome em mente?
-Eu estava pensando em Kim ou Jason.
-Coloca Jim que é sucesso!
-Ok.
    Fim do dialogo super mega hiper elaborado.
Depois disso, eu comecei a utilizar o nome "Jim Takashi" em vários jogos, inclusive em um dos meus OC's.

Onde conheceu o RPG Maker: Conheci a alguns anos atrás, eu tive interesse em fazer algum rpg, mas só decidi iniciar minha aventura em RPG Maker em Abril desse ano.

Onde conheceu a comunidade: Eu estava "googleando" várias coisas aleatórias sobre o rpg maker e acabei brotando aqui.  :rainbow:

Hobbies: Desenhar, Sair, Jogar com os amigos, Comer, Dormir, Ler, Escutar música e etc...

Comentários adicionais: º Sou novato na área do RPG Maker.
º E amo rpg's que tenham uma boa história e ação.
º Atualmente eu estou fazendo um rpg com vários personagens criados por meus amigos, inclusive o meu, mas infelizmente sou horrível em criação de enredo.
º Espero evoluir bastante junto do pessoal da comunidade!

Seja bem vindo Jim a nossa casa!
Tenho certeza que aqui você encontrará um grande material para seus estudos.
Antes de tudo leias as regras da comunidade e viva em harmonia. Boa sorte com os estudos!

Bem vindo jovem! Espero que goste daqui e participe da comunidade. Boa sorte.

Seja bem vindo Jim, sou antigo por aqui mas faz pouco que eu voltei  :XD:
Também estou criando um Game ae, mas ao contrario de você a unica coisa que eu tenho é o enredo do jogo :lol:
A gente se vê em breve na área de projetos, quero seu jogo lá :ok: