O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primavera Feliz (Mapa de Evento)

Iniciado por Makers, 03/10/2015 às 10:05

Olá pessoas! Serei rápido. Esse mapa que fiz, era para o evento de Primavera da Condado Braveheart. O tema era obviamente esse. E após o término do evento, resolvi postar ele para ter outras avaliações. O que acham?

Obs: Eu sei que a iluminação ficou muito ruim. Sou péssimo com iluminação.

Spoiler
[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Kawaiiii  :*-*: Ta muito lindo esse mapa Makers! A Iluminação ta ótima cara, cada detalhe, você captou direitinho a ideia tema do evento  :ok:

That's All~

Lindo mapa Makers, gostei muito da distribuição das plantas e flores, soube mesclar muito bem para criar um ambiente bem harmônico, o que eu melhoraria seria na parte da iluminação mesmo, que não está ruim, mas se você reduzir um pouco mais a opacidade da luz, creio que ficaria melhor, de resto ótimo trabalho para o tema proposto.

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Ven online 03/10/2015 às 10:25
Kawaiiii  :*-*: Ta muito lindo esse mapa Makers! A Iluminação ta ótima cara, cada detalhe, você captou direitinho a ideia tema do evento  :ok:

That's All~

Haha, obrigado. Gostou da iluminação o.O?

Citação de: Lycanimus online 03/10/2015 às 10:52
Lindo mapa Makers, gostei muito da distribuição das plantas e flores, soube mesclar muito bem para criar um ambiente bem harmônico, o que eu melhoraria seria na parte da iluminação mesmo, que não está ruim, mas se você reduzir um pouco mais a opacidade da luz, creio que ficaria melhor, de resto ótimo trabalho para o tema proposto.

Abraços do Lyca!  :ok:

Obrigado tio Lyca. Realmente, a galera tinha me dito que se eu tivesse abaixo a opacidade, tinha ficado melhor. Mas enfim, irei treinar mais. Abraço!
Prazer, Terror dos Modinha