O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hey o/

Iniciado por Kimery, 10/10/2015 às 04:10

10/10/2015 às 04:10 Última edição: 10/10/2015 às 04:13 por Kimery

Nome: É segredo :cool:
Origem do nickname: Kimery foi o nome da minha primeira personagem em RPG de mesa. Ela era uma ladina.
Onde conheceu o RPG Maker: Por meio de gameplays do canal da Player Barbie.
Onde conheceu a comunidade: Não sei, acho que pesquisando no google sobre coisas relacionadas a RPG Maker.
Hobbies: Desenhar, escrever, ficar de bobeira... :será:
Comentários adicionais: Tenho 19 anos, moro em Maceió, gosto muito de RPG, meus jogos favoritos os que consigo lembrar agora são: The Walking Dead (season Two incluído), Dragon Age Origins (o 2 nem tanto e o 3 nunca joguei pq meu pc não roda), The Last of Us (só vi gameplays mas é lindo TT-TT) e To The Moon. O que mais me chama a atenção em um jogo é a interatividade e o roteiro acima de tudo. Quanto maior for a imersão do player na temática do jogo, melhor.

:wow: No momento estou muito animada em fazer meu próprio jogo, não tenho equipe nem nada assim mas irei me empenhar em fazer da melhor forma possível. Será apenas para diversão sem intuito comercial (até porque nada do material foi de minha autoria). Planejo fazer algo com o tema futurístico/pós-apocalíptico. Sei que é um tema difícil a escassez de material chega a assustar mas eu desejo ir em frente com ele.

Sou nova nessas coisas então desde já, conto com a paciência de todos vocês.  :ded:

PS: Decidi usar esse modelo de apresentação só por achar bem organizado mesmo, eu costumo sofrer de verborreia tanto escrevendo quanto falando :facepalm:.
Loading...

Welcome Stranger :urra:

Pelo que eu sei, se vc ter uma licença do RPGmaker, vc pode comercializar jogos com o RTP, mas se for outro pack, eu não sei não...

♦Gifts♦

Bem-vinda, segredo!

Uma jogadora de rpg... que interessante. Tá em alguma campanha? Tava a fim de encontrar
algum povo que jogue.
Well, espero que dê tudo certo no desenvolvimento de teu projeto, e que possamos auxiliá-la
no que precisar quando à ele. Qualquer dúvida ou dificuldade é só dar o grito.

Bom, eu também sou novato nesse fórum! Bem vinda! ^^

Projetos que eu apoio:

Wesus World