O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Picture Bug

Iniciado por 9155gabrielgap, 10/10/2015 às 16:50

Aposto que todos conhecem o script do Raizen chamado "Picture Fix" certo?
  Eu mesmo uso ele, porém, ele tem um bug muito esquisito (não sei se é ele mesmo, ou algum outro script.)

Eu mudei todos os meus tilesets para os da Celianna, e resolvi fazer uma taverna (ainda não está terminada), e alguns detalhes eu fui obrigado a fazer por pictures. Lembrando, eu estou utilizando apenas UMA picture nesse mapa, e nessa mesma picture, in game, algumas coisas ficam no local certo, porém outras não. Na imagem abaixo dá pra conferir melhor:

Algumas imagens como a cabeça de alce, as velas nos pedestais, e os banquinhos do balcão estão certos. Porém os menores, como velas, os itens no balcão e o cesto estão fora de posição.

Já testei alguns scripts como o o Bug Fix que a Enterbrain disponibilizou, mas ainda não consegui  :T.T:

Me ajudem pls  :urra:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

9155gabrielgap estranho, você esta utilizando o (FIX) como prefixo nas imagens?
Ex: (FIX)TabernaBG
lembrando que o Fix tem que estar entre parêntese :ok:

Citação de: Magic D online 10/10/2015 às 16:56
9155gabrielgap estranho, você esta utilizando o (FIX) como prefixo nas imagens?
Ex: (FIX)TabernaBG
lembrando que o Fix tem que estar entre parêntese :ok:

Na verdade utilizo da seguinte forma: Picture1 = (FIX)

Sempre usei assim e sempre ficou certo, só agora que não :\

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Mas do modo que eu falei também não funciona??

Citação de: Magic D online 10/10/2015 às 18:14
Mas do modo que eu falei também não funciona??

O script em si funciona, a imagem fica fixada, porém, fora de lugar. Não tem exatamente a ver com a função principal do script, sacô?

Se usou apenas uma picture com objetos em lugares certos e outros não, então da uma olhada se montou certo mesmo na picture.
Ta muito estranho...

2010 ~ 2016 / 2024