O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, Habitantes de Carcosa.

Iniciado por hellblazer, 12/10/2015 às 21:38

12/10/2015 às 21:38 Última edição: 12/10/2015 às 22:17 por King Gerar
Olá a todos do Centrorpg.

Meu nome é Anderson mas uso o nick Hellblazer. Bem, o nick na verdade é um nome de uma hq da Vertigo chamada Jonh Constantine Hellblazer, acho que muitos o conhece e para quem não conhece já deve ter visto a adaptação bem fraca com Keanu Reeves chamada apenas de Constantine.

Eu Conheço o Rpg Maker há um bom tempo, uma amigo meu tinha instalado no pc dele e ele fazia uns eventos e tal, sempre gostamos do programa e ainda na época jogávamos muito Rpg de mesa, mas nunca tinha usado o programa para tentar realmente criar um jogo. Eu comecei a pensar em usar o rpg maker há uns 6,5 meses atrás e até aproveitei o Humble Bumble do RPg Maker [época que o dólar era 2,90] e deixei lá esperando vir a grande vontade. Essa vontade veio ao zerar Alien Isolation. Não sei porque, mas ao acabar esse jogo me deu uma vontade de criar algo meu, uma historia minha e me veio na cabeça as keys parada do Rpg  Maker.

Eu conheci a comunidade por meio de um usuário do Mundo Rpg Maker,se eu não me engano foi pelo Raizen. Ele tinha deixado um link direto para um dos scripts dele que estava linkado aqui e assim descobri o site.

Meu maior Hobbie é jogar um game e ler Hqs e livros. Assisto muitos filmes e series também. Entre os meu favoritos estão Hqs da vertigo como Monstro do Pântano do gênio Alan Moore, Hellblazer que já passou por vários roteirista como Jamie Delano e Garth Ennis, livros do mestre do horror cósmico,H.P Lovecraft e Robert W Chambers, eles são uma grande influencia para a minha criação tanto quanto Bernard Cornwell e G.R.R. Martin.

Bem, acho que é isso. Espero ajudar a comunidade de algum jeito. Me perdoe pelo livro que foi escrito logo acima.

Que os Elder Gods estejam com vocês.
Com um punhado de areia, eu mostrarei o terror a vocês...

Valar morghulis, hellblazer!

Não escreveu tanto, já houveram apresentações maiores. Todavia, legal que nos
achou. Espero que agrade da CRM e que encontre o que necessita, principalmente
se tiver projetos em mente. E é só manter presente que vai estar ajudando bastante
a comunidade.
Nos vemos por aí!

Welcome, stranger :urra:
Já houveram maiores
Espero um jogo bom de você, não sei pq
♦Gifts♦

Seja bem vindo irmão!
Aposta que você vai gostar muito aqui da CRM :ok:

Valeu pessoal.
Com um punhado de areia, eu mostrarei o terror a vocês...

Seja muito bem vindo ao fórum! Espero que goste e encontre o que precisa aqui... leia as regras e não terá problemas. Qualquer coisa é só chamar!
Prazer, Terror dos Modinha