O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dois mapas de uma linda região!

Iniciado por sc19, 13/10/2015 às 16:30

Olá!
Vindo aqui só para postar dois "mapinhas" que fiz para meu projeto, de uma bonita região rodeada de fadas!

Mapa 1: Vilarejo

Esse mapa trata-se de um vilarejo de fadas, foi meio difícil arranjar esses sprites de casa porque inicialmente queria fazer casas de cogumelo, coisa que não encontrei nem ferrando então peguei casas tradicionais mesmo.

Mapa 2: Começo da Floresta

Um vídeo vale mais que mil palavras! ;D

Comecinho da floresta, sim, apesar do mapa estar grande, todos os mapas dela serão XD, ela contém uma passagem para o norte e um enorme lago como podem ver.

Lindo  :*-*: 
Essas arvores estão muito bem detalhadas! Bem legal este efeito Glow que você utilizou, meus parabéns  :clap:

That's All~

Citação de: Ven online 13/10/2015 às 19:12
Lindo  :*-*: 
Essas arvores estão muito bem detalhadas! Bem legal este efeito Glow que você utilizou, meus parabéns  :clap:

That's All~
Obrigado por ter gostado ^^

Tá bonito. Bem ambientado e variado, ótimo para um bom gameplay.
Acho bacana o trabalho que você faz nos mapas dessa engine para deixar legal mesmo com algumas limitações.

Citação de: Alisson online 13/10/2015 às 20:23
Tá bonito. Bem ambientado e variado, ótimo para um bom gameplay.
Acho bacana o trabalho que você faz nos mapas dessa engine para deixar legal mesmo com algumas limitações.
Obrigado, na verdade o que torna o 2k/3 ilimitado é a criatividade e habilidade dos programadores :)

Lindos mapas como sempre. Achei muito bom a maneira como usou os efeitos de iluminação, essa tonalidade ficou ótimo no mapa. Apenas ressalto que a HUD no canto da tela, com o rosto dos personagens, deu uma apagada no mapa. Se pudesse colocar para ela aparecer e sumir quando o jogador quisesse. Mas enfim. Ficou ótimo :ok:

Peace~
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 14/10/2015 às 07:43
Lindos mapas como sempre. Achei muito bom a maneira como usou os efeitos de iluminação, essa tonalidade ficou ótimo no mapa. Apenas ressalto que a HUD no canto da tela, com o rosto dos personagens, deu uma apagada no mapa. Se pudesse colocar para ela aparecer e sumir quando o jogador quisesse. Mas enfim. Ficou ótimo :ok:

Peace~
Obrigado, verei como arrumar essas faces.

Muito foda cara :rainbow:
Os graficos e a iluminação, tudo em harmonia.
Ótimo trabalho irmao :ok:

Citação de: Magic D online 14/10/2015 às 20:01
Muito foda cara :rainbow:
Os graficos e a iluminação, tudo em harmonia.
Ótimo trabalho irmao :ok:
Obrigado ^^