O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapeação externa

Iniciado por Luke•°, 19/10/2015 às 22:49

Teste de ambientação externa/medieval.

É isso que eu gosto em Pano/Overlay maps. Quando você foca nos detalhes e coloca os objetos decorando com vontade.
A ambientação ficou ótima, os objetos inseridos e a tonalidade aplicada nos permite imaginar uma breve história do que pode estar acontecendo ali. Gostei da forma que aplicou as luzes também, deu um ar de profundidade a mais.

É isso que já foi dito, ta tudo muito bem feito.
Gostei bastante da iluminação, você acertou ela perfeitamente. Só uma dica, tente deixar aquele feno mais amarelado, apesar da tonalidade da iluminação ser essa o feno acabou ficando meio verde demais. Mas isso é um detalhe muito bobo. O mapa ta ótimo.

Como dito por eles, o mapa realmente está bonito. Adorei os detalhes no solo, da pra ver que você se empenhou em deixar o mapa bem detalhado. Só senti falta de um pouco mais de vida animal. Bom trabalho.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Alisson online 19/10/2015 às 23:39
É isso que eu gosto em Pano/Overlay maps. Quando você foca nos detalhes e coloca os objetos decorando com vontade.
A ambientação ficou ótima, os objetos inseridos e a tonalidade aplicada nos permite imaginar uma breve história do que pode estar acontecendo ali. Gostei da forma que aplicou as luzes também, deu um ar de profundidade a mais.

Pois é. A limitação de espaço para objetos na mapeação padrão da engine foi oque me levou ao PM. além de ampliar o nível de detalhes, permite criar cenários lindos e únicos entre si. Obrigado pelo feedback! 

Citação de: Makers online 20/10/2015 às 14:37
Como dito por eles, o mapa realmente está bonito. Adorei os detalhes no solo, da pra ver que você se empenhou em deixar o mapa bem detalhado. Só senti falta de um pouco mais de vida animal. Bom trabalho.

Os animais estão dispersos pelo mapa. infelizmente, essa parte especifica dele em que tirei o print não apareceu nenhum. Obrigado!

Citação de: Skyloftian online 20/10/2015 às 13:37
É isso que já foi dito, ta tudo muito bem feito.
Gostei bastante da iluminação, você acertou ela perfeitamente. Só uma dica, tente deixar aquele feno mais amarelado, apesar da tonalidade da iluminação ser essa o feno acabou ficando meio verde demais. Mas isso é um detalhe muito bobo. O mapa ta ótimo.

Hum, acho que a Fog acabou deixando o feno enverdecido, vou corrigir essa danada. obrigado!

Citação de: Arck! online 20/10/2015 às 16:03
Simplesmente lindo! :ok:

Obrigado! :ok:

Muito foda esse sépia, acho que a tonalidade meio uniforme que ficou passa a essência
de um mapa medieval: pouco saturado, sem cores vibrantes e os elementos, o carrinho,
os personagens e tal. Ainda assim, acho que aumentar um pouco o contraste das árvores
melhoraria e talvez uns raiozinhos de sol. Mas de já, tá excelente!

Esse manja em, eu gostei bastante do mapa, achei ele lindo em questões de ambientação e iluminação, eu por ser uma pessoa mais... digamos assim Fantasiosa, não consegui reconhecer muito do tom medieval, já que joguei poucos jogos com a temática, mas isso é um problema meu, o mapa dá um tom de segurança pra mim, um tom suave e limpo, continue com os bons trabalhos  :XD:

That's All~

Sem palavras. *-*

2010 ~ 2016 / 2024