O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Só mais uma uma floresta qualquer...

Iniciado por CDCyoshi, 21/10/2015 às 18:21

Vim aqui para postar meus dois mapas, gostaria da opinião de vocês sobre eles...

♦Gifts♦

Eu não consigo agradar desse autotile de floresta. Esse preto entre as árvores... humm...
A Pandamaru fez um autotile que não tem esse preto, são árvores atrás também. Se animar,
depois dá uma procurada que creio que melhoraria bem.
No mapa escuro, que eu acredito assim estar por ser à noite, poderia ser um pouquiiinho azulado.
Seria bom ter daquelas árvores mais gordinhas também, pra dar uma variedade maior e tal.

22/10/2015 às 11:17 #2 Última edição: 22/10/2015 às 11:20 por Skyloftian
Eu também não curto muito esse autotile de floresta, principalmente por causa do cut-in da sombra "preta" das árvores, recomendo seguir a dica do KG e trocar o autotile.
Quanto ao mapa em si, ta legal, porém faltou saber distribuir os elementos.
Evite repetir tiles de enfeite um do lado do outro. Tente colocar mais variedades de tiles em vez de simplesmente jogar o mesmo no mapa todo. Outra coisa, tente deixar o gramado menos quadrado, essa formação que você usou não parece nada natural de uma floresta. Se ajeitar isso o mapa vai ficar bem bacana.

Citação de: King Gerar online 22/10/2015 às 09:04
Eu não consigo agradar desse autotile de floresta. Esse preto entre as árvores... humm...
A Pandamaru fez um autotile que não tem esse preto, são árvores atrás também. Se animar,
depois dá uma procurada que creio que melhoraria bem.
No mapa escuro, que eu acredito assim estar por ser à noite, poderia ser um pouquiiinho azulado.
Seria bom ter daquelas árvores mais gordinhas também, pra dar uma variedade maior e tal.

Vou dar uma variedade maior nos mapas, e não, a floresta que é escura mesmo...
E já estou procurando este autotile para trocar...

Citação de: Skyloftian online 22/10/2015 às 11:17
Eu também não curto muito esse autotile de floresta, principalmente por causa do cut-in da sombra "preta" das árvores, recomendo seguir a dica do KG e trocar o autotile.
Quanto ao mapa em si, ta legal, porém faltou saber distribuir os elementos.
Evite repetir tiles de enfeite um do lado do outro. Tente colocar mais variedades de tiles em vez de simplesmente jogar o mesmo no mapa todo. Outra coisa, tente deixar o gramado menos quadrado, essa formação que você usou não parece nada natural de uma floresta. Se ajeitar isso o mapa vai ficar bem bacana.
Vou tentar ajeitar as gramas e deixar as coisas mais variadas...
♦Gifts♦