O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações [WesdrasLink antigo staff da ReinoRPG]

Iniciado por WesdrasLink, 23/10/2015 às 17:34

23/10/2015 às 17:34 Última edição: 26/10/2015 às 10:11 por King Gerar

Nome/Nick: WesdrasLink
Origem do nickname: Meu nome, Wesdras + Link (Personagem de The Legend Of Zelda)
Onde conheceu o RPG Maker: Aqui
Onde conheceu a comunidade: Google
Hobbies: Desenvolvimento de games, jogar vídeo games, postar vídeos no youtube.
Comentários adicionais: Olá galera, beleza? Eu fui da Staff da antiga ReinoRPG, sou bastante veterano no Maker, estou interessando no RPG Maker MV e voltar a desenvolver com o RPG Maker, hoje sou desenvolvedor de games profissional, mas pretendo seguir independente agora, tenho conhecimento em C2, pretendo criar games comerciais para afins profissionais e jogos free afim de diversão, o meu objetivo é reencontrar os antigos amigos Makers que conheci antigamente, será que eu consigo? E espero fazer novos amigos aqui. Quem quiser entrar em contato comigo me mande um MP. Abraço a todos

Welcome Stranger, eu acho :urra:
Poisé, acho que vc vai achar sim... Este ReinoRPG me dá nostalgico, não sei pq...
♦Gifts♦

WesdrasLink! Ora aí está um nome que me leva de volta a 2008, nos tempos da belíssima RRPG =) Caramba, vi o NightWalker por aí há uns meses, nem queria acreditar! O Striker, contudo, nunca mais ouvi falar! Saudades desse pessoal todo...

Anyway, ótimo ver-te por aqui, Wesdras. Bem-vindo à Centro RPG, e sim, o RMMV promete! =) Bons jogos!!

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Tem uma galera revivendo por causa do MV, então é bem provável que encontre sim :D
Bem-vindo o/

Opa! Estes dias me cai a ideia de "reviver/reformatar" uma nova RRPG e me aparece um antigo Staff dela, que loucura, haha. Mas espero que possa voltar a comunidade, irá ser muito bom ver trabalhos de qualidade por aqui.
RPG Maker Vx Ace.