O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ja tem rpg maker mv? quando tiver alguem me manda o link?

Iniciado por BloodGuns331, 26/10/2015 às 17:09

eu to com a versão trial mas sao so 20 dias ne, entao qnd tiver a versão completa me avisem  :wow:(pode ser por mp)
se ja tiver pfv manda o link adorei o novo maker ta muito foda  :T.T:
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

26/10/2015 às 17:22 #1 Última edição: 26/10/2015 às 17:25 por Nandikki
RPG Maker MV Trial, contente-se : /

Um adento: pirataria é crime, e a constituição Brasileira conta aqui no fórum. Então ninguém passará o Link que deseja (ainda nem existe, aliás/infelizmente/slá).

Claro, claro, pirataria é crime sim... MAS ESTAMOS NO BRASIL! DANE-SE!!!
Pois é, por enquanto você  terá que se contentar com o trial do MV. A versão pirata ainda demorará um bom tempo para sair e mesmo que ela seja uma boa opção para os mãos duras recomendo que compre o MV.

OBS: Sempre fiz uso das engines piratas, mas estou pretendendo mudar isso, principalmente para o Ace e para o MV que pretendo usar no futuro.

Ok  :hurt: desculpe, então eu sei q pirataria é crime e me sinto mal por piratear coisas mas infelizmente a crise esta terrivel entao n resta opcoes  pra quem é pao duro pobre como eu :(

Citação de: BloodGuns331 online 26/10/2015 às 17:09
eu to com a versão trial mas sao so 20 dias ne, entao qnd tiver a versão completa me avisem  :wow:(pode ser por mp)

Quando tiver pra download o pirata pode deixar que a gente posta aqui. Já que tem o VX Ace pra download aqui, pode ter o MV.

Citação de: Lobozero online 26/10/2015 às 21:33

Quando tiver pra download o pirata pode deixar que a gente posta aqui. Já que tem o VX Ace pra download aqui, pode ter o MV.

Oh right! Não tenho intenção nenhuma de usar comercialmente para app/pc, apenas para fazer um projetinho pequeno mesmo ou me divertir mepeando e usando plug.
Caso tenha eu compro. :3

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Lobozero online 26/10/2015 às 21:33

Sim somos 2!

Também não entendi essa de 'não disponibilizar por ser pirata', sendo que já temos há anos os links diretos de download de todas as engines RM postadas no fórum.  :o__o:
Claro, ninguém aqui quer incentivar a pirataria (ou esse deveria ser o correto) portanto, adquirir o original é a melhor opção, mas já temos vários links de jogos/sistemas/downloads piratas postados aqui desde os primórdios, não vejo problema em disponibilizar a versão pirata do MV também, mesmo porque com essa crise o negócio está tenso.

26/10/2015 às 22:05 #8 Última edição: 26/10/2015 às 22:11 por TanatosMaker
Eu tenho... Mas compartilhar?! kKkK

O valor que paguei em Reais no pelo PagSeguro saiu muito em conta do que se fosse em Euro que daria o dobro do valor.
Vamos ver como a coisa rola por aí pra vermos quantos usuários não vão espalhar versões "livres" dessa engine.

E os membros que de alguma maneira me ajudaram no passado podem me contactar.

NESSE VIDEO TEM O LINK PARA BAIXAR PIRATA

https://www.youtube.com/watch?v=NIUj-tkNMQ8

(NÃO SEI SER E CONTRA REGRAS POSTO O VIDEO)