O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Programa lento

Iniciado por allazao, 31/10/2015 às 21:57

31/10/2015 às 21:57 Última edição: 17/11/2015 às 09:21 por Skyloftian
Baixei a versão trial e instalei. No primeiro momento, o programa não respondia, mas descobri que era os drivers gráficos. Resolvido essa parte agora está muito lento, usando muito a CPU, impossibilitando o uso. No notebook do meu irmão está funcionando normal (Windows 10 64 bits).

Será que futuramente terá atualizações ou ficará assim mesmo?

Meu SO é Windows 7 32 bits.

Infelizmente, ele come muita CPU mesmo. Exige boa performance do PC

Resumidamente, o programa precisa de atualização para vários outros bugs também
Gifts: Mistyrol | [

Como já dito, o programa usa bastante a CPU. É necessário ter um pouco mais do que os requisitos mínimos e recomendo fechar programas em segundo plano que ficam utilizando a cpu de forma desnecessária.

Bem, no meu está ótimo(a engine) porém quando você tenta testar o jogo as vezes dá uns lagzinhos, porém acho que com atualizações resolverá.
Meus Recursos e tópicos

Cara joga fora o MV, pelo menos por enquanto.
Tenho 16g de memória, e o cretino trava !
Para pessoas sem paciência (como eu) ele está impossível de ser utilizado por enquanto, uns quatro meses e fica tinindo!  :lol:

Aqui pega normal tudo acreditem, tenho 2GB e nem se quer laga :v (Estou dizendo editor e tudo mais)

Agora façam o testem alguns, entrem no jogo e então comecem a apertar X sem parar.
Se o jogo tiver plugins que modifiquem algo do personagem ou no mapa se vai ver o lag que dá.

Pelos meus testes tudo pega normal aqui, mas quando faço esses testes de lag o rpg maker nunca se sai bem.
Sério, assim fica inviável fazer um jogo nessa engine.

Aqui também estava assim, então eu parti de duas soluções, eu baixei a Att que já me solucionou, mas no seu caso como é a Trial, tente baixar de novo do site e reinstale, caso não de certo, retire alguns programas que você não utiliza, pode ajudar com certeza, caso nenhum método funcione, bom ai é se contentar com o que dá ou voltar ao VXACE  :uu:

That's All~