O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pequeno teste

Iniciado por Sotelie, 03/11/2015 às 20:53

Como meu mapa de testes tava pequeno para os eventos, eu decidi fazer mais um.
Foi bem rápido mesmo, pois é um Test Map.
Eu aproveitei para testar como seria caso eu fizesse uma espécie de bosque moderno e ver as limitações que eu teria. Pois bem, tiveram duas coisas que senti falta: A árvore de 4 tiles e mais flores para preencher espaços vazios.
Creio que isso possa ser resolvido via edições ou até mesmo pegar os tiles necessários no RTP medieval, então não fica sendo um grande problemão.

Queria testar os tiles de parquinho também.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/3KEgPd7.png[/hs]

Mas sério, eu queria que alguém fizesse um plugin para mais efeitos climáticos :/

Cara to louco pra baixar esse Maker e testar todos os recursos que ele tem.
Eu gostei muito dos tiles modernos apesar de achar que tem alguma coisa diferente neles dos demais.
Bom mapa, seria maneiro se tivessem mais flores, pedras, algumas folhas secas no chão.
:ok:

Eu senti falta disso no tileset também. Pelo que eu vi no tileset moderno só tem a árvore de 2 tiles e uns 3 estilos de flores :c
Acho que vou na versão medieval dos tiles pra pegar as flores e colocar no tileset moderno rsrs

Resultado de um futuro pouco arborizado, coberto por concreto... cof cof... Bom, eu gostei do mapa, de fato falta variedades mesmo em flores e árvores, mas como mesmo citou, utilizando o medieval deve quebrar um galho, e olha que quebrou quando fiz o mapa mundi.

E o tile ficar sobre outro é algo que facilita bastante, lembro como era chato criar várias copas de árvores para ficar sobre alguns objetos. D;

2010 ~ 2016 / 2024

Tu escolheu um tema bem maneiro. Quando se fala em jogos futuristas, ou são sci-fi
altamente metalizados, ou pós-apocalíptico, mas não me lembro de terem usado os
conceitos green, que agora que fez um exemplo, vejo que é o que mais me agrada
dentre as três opções.
Concordo contigo e com os outros, uma árvorezinha a mais e mais algumas coisinhas
na grama melhorariam muito. Acho que o pessoal já tá providenciando novos gráficos,
não deve demorar muito.

Quando se pensa em Sci-fi, a primeira coisa que vem na cabeça são ruínas pós apocalípticas e um mundo destruído, ou tudo altamente metalizado. No caso, eu sempre preferi a opção green.
Isto após jogar diversos jogos Sci-fi/Fantasia como Ar Tonelico, Summon Night 5, Class of Heroes, dentre outros do gênero.

Eu provavelmente farei edits quando trabalhar com a engine. Queria uma boa variação nas flores até, pois isso ajuda bastante.