O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Runas da CRM - A Lenda

Iniciado por Ven, 07/11/2015 às 13:49

Citação de: Magic D online 08/11/2015 às 13:20
Eu tenho que tá no meio dessa história ae, nem que seja pra fud@#$% com tudo ahsahshahshahs
Pesquise um pouco mais sobre a minha existencia e vera o quão terrivel eu posso ser :malvado:

Você já está nela! Na terceira edição te coloquei, vou manda-la hoje lá pras 10 horas, se der né.

Citação de: Hiroto online 08/11/2015 às 14:15
Spoiler
quero participar por favor :XD:,se for ver eu posso ser um bom vilão tipo um saqueador,um mercenario sei-lá
ou quem sabe um assistente...bem pra resumi me coloca no jogo por favor  :*-*: :lol:
[close]
Adorei a historia,parabéns...

Ok.. Te ponho na Quarta Edição.

That's All~

ATUALIZAÇÃO

Adicionada a Parte 3 da história pessoal, espero que gostem !

That's All~

Citação de: Magic D online 08/11/2015 às 13:20
Eu tenho que tá no meio dessa história ae, nem que seja pra fud@#$% com tudo ahsahshahshahs
Pesquise um pouco mais sobre a minha existencia e vera o quão terrivel eu posso ser :malvado:

Exatamente. Pesquise sobre ele e verá as longas tretas que tivemos na Centro 1.0, :P. Mas é coisa do passado, amo o Magic hoje, ahsuahsuahsua.

Vou acompanhar a história também. Parece promissora, :D

Citação de: Ven online 07/11/2015 às 13:49
[...]e havia um ultimo nome, RISCADO, nao sei porque, mas consegui com muita dificuldade ver duas letras: MA. Apenas isso...
Não mexe nisso, menino  :T.T:
O sorriso foi efeito da cerveja, certeza.

Citação de: King Gerar online 11/11/2015 às 16:40
Citação de: Ven online 07/11/2015 às 13:49
[...]e havia um ultimo nome, RISCADO, nao sei porque, mas consegui com muita dificuldade ver duas letras: MA. Apenas isso...
Não mexe nisso, menino  :T.T:
O sorriso foi efeito da cerveja, certeza.

Já era agora, ele vira das profundezas  :noface: Hehe...

That's All~

Passando só para dizer que gostei muito da ideia 'hehe estarei esperando a parte 4
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Muito bacana, tem meu apoio moral para esta historia.
Me inclua também, como vilão, pelomenos como aquele capanga que se repete sempre, tipo os Zetsu's brancos de Naruto levando em conta que meu nome é baseado em um vilão
YO :3

Pode até rolar um projetinho dessas runas ai. hue :3

Gostei da ideia, só acho que digitar pelo menos a tradução seria melhor caso queria corrigir algo depois se errar, já tentei fazer isso num tutorial, mas me arrependi por ter uns errinhos. rsrs

Alias, obrigado por ter me colocado ai. o/

2010 ~ 2016 / 2024

"MA"  :será:
Spoiler
Até o Rickas Marley voltou depois dessa :verdin:
[close]
Estou super curioso para saber o que mais acontecera nessa história maluca que o Ven ta fazendo.
Mas to gostando muito, espero não explodir tudo mesmo :derp:
Quero ver o próximo capitulo :ok:

@Sorush Valeu cara!  :ok:

@Akugam Ok, assim que possível te colocarei na história!

@Vash He eu também pensei nisso, quem sabe num futuro próximo aconteça!  :XD:

@MagicD Nunca vi esse Emoticon, que dahora! Hehe, você tem um papel bem grande na história Magic, só acho que a maioria já entendeu o que eu disse  :XD:

My god, acho que eu descobri tudo O____________o, time to stalkear
♦Gifts♦