O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hora de aposentar a espada

Iniciado por miguel8884, 14/11/2015 às 18:10

Bem, minha ociosidade no fórum já vem sendo grande. Isso tudo por uma junção de fatores.

Eu venho apenas dar uma despedida deste lugar, que me mudou como pessoa, que me fez aprender muito. Gostaria de pedir desculpas caso exista algo que eu tenha feito errado, pedir desculpas a staff, da qual fiz parte mas acabei não realizando absolutamente nada. À todos que continuam, uma grande jornada no maker repleta de superações e grandes desafios.

Enfim, era apenas isso que eu gostaria de dizer, gosto muito de todos daqui e espero que tudo dê certo à comunidade. Sou grato pelo tempo que passei aqui. Até mais!  :XD:

Você não foi o único a ficar triste por não ter agregado muito como Staffer, entendo sua dor, rsrs.

Enfim, todos nós temos motivos, só desejo que você siga bem em tua vida, quem sabe não se esbarremos por aqui de novo.

:.x.: Saudações Azulinas.

E lá se vai um ótimo scripter.
Spoiler
[close]

Citação de: Alisson online 14/11/2015 às 18:34
E lá se vai um ótimo scripter.
Spoiler
[close]
Droga. Parece que começou a chover...

Eu sinceramente espero que a tradição de nunca partir se mantenha contigo. Vá por uns tempos
mas esqueça uma mala para trás e volte quando estiver melhor. Não é algo bom de se ler, além
de ótimo scripter, não podemos esquecer que arrasa também em p.a., mas acima disso é um
bom membro.
Quanto á moderação, não há o que se desculpar. Quando quiser e puder voltar, suas coisas
ainda estarão aqui, intocadas. se nenhum link quebrar x.x

No mais, boa sorte!
  :wow:

Que irônia, não, aqui realmente choveu e forte...

Um ótimo scripter e pixel artist se vai...
Spoiler
[close]
♦Gifts♦

Irônia ou não, aqui choveu só hoje, depois de muito tempo sem chuva.

É uma pena que este grande scipter se vá, mas é uma escolha própria. Então, vá com Deus, ou com o que você crê. Mas que essa coisa que você crê esteja contigo. e.e"

Choveu bastante esses dias. :c

Não fique triste, todos temos responsabilidades e coisas para fazer que tomam tempo e animo. Desejo sorte e sempre será bem vindo quando desenferrujar a espada. o/

2010 ~ 2016 / 2024