O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mercenary - Avaliem!

Iniciado por Sonicbk, 17/11/2015 às 22:37

17/11/2015 às 22:37 Última edição: 17/11/2015 às 22:48 por Skyloftian
Mercenary

Introdução

Olá a todos, me chamo zSlayer sou um roteirista, e hoje vim apresentar um roteiro novo que foi baseado em uma antiga ideia minha pra um jogo chamado Warrior Abissal que nunca saiu do papel, enfim eu vou disponibilizar o roteiro para vocês darem uma olhada e se você acha que eu devo continuar a escrever essa história que talvez se transforme em um jogo futuramente deixe um comentário, agradeço a atenção de todos.

História

"Ano de 1600 A.C, Servas um continente abundante de recursos naturais e terra fértil ou pelo menos era assim faz apenas alguns anos... Lucretia um grande império foi fundado por ordem do rei, no começo tudo parecia bem, mas pouco a pouco o rei se revelou e começou a cobrar altos impostos das pessoas de classe baixa, com isso as pessoas começaram a se revoltar a ponto de fazer justiça com as próprias mãos... eu me refiro aos mercenários, assassinos que matam sem piedade, porem ainda existem locais onde podemos viver pacificamente... bem no meio do mapa está Lorencia, uma pequena vila sem muitos habitantes um lugar calmo, eu me chamo August, e vou contar a vocês a minha história".

[Anexo excluído pelo administrador]

Bem, se a ideia é uma história inovadora seria bom começar novamente e tentar estruturar um roteiro mais inteligente, porém caso a idéia seja apenas uma história simples, essa até que está boa, apesar de clichê.
Da até pra fazer um trabalho legal usando esse texto como base, mas isso vai depender de você.