O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Game Overs

Iniciado por Leocádia, 19/11/2015 às 00:36

[box class=calendar_today]Olá pessoal!
Bom já não aguento mais segurar essas telas de Game Overs por mais tempo(Estava esperando um concurso do tipo), mas enfim... Depois de um longo período guardadas trouxe elas para que possam ser avaliadas. Me dê sua opinião me ajudaria muito, obrigadoo...

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

:ok:  [/box]

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

Citação de: Leocádia online 19/11/2015 às 00:36
Spoiler
[close]
Por algum motivo eu adorei esse Game Over todo feliz.

Citação de: Hiroto online 19/11/2015 às 01:08
Spoiler
[close]
Gostei muito do estilo desse...

Citação de: Ellye online 19/11/2015 às 01:02
Spoiler
[close]
Por algum motivo eu adorei esse Game Over todo feliz.
Muito obrigado gente, fico feliz que tenham gostado.  :XD:
~Fui...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

Ficaram bem legais, ótima qualidade nas imagens. Gostei bastante.
Mas tem um porém, achei quase todas elas muito felizinhas, se tratando de Game Over.
Bem, fora isso, tão ótimas, meus parabéns!

Ficaram boas, mas como já dito, grande parte ficaram bem felizes para Game Over.
Uma dica é não usar tons muito coloridos, a não ser que o jogo seja feliz mesmo, daí não vejo problema em usar Game Overs cômicas e felizes.

Citação de: Alisson online 19/11/2015 às 12:16
Ficaram boas, mas como já dito, grande parte ficaram bem felizes para Game Over.
Uma dica é não usar tons muito coloridos, a não ser que o jogo seja feliz mesmo, daí não vejo problema em usar Game Overs cômicas e felizes.
Citação de: Skyloftian online 19/11/2015 às 11:01
Ficaram bem legais, ótima qualidade nas imagens. Gostei bastante.
Mas tem um porém, achei quase todas elas muito felizinhas, se tratando de Game Over.
Bem, fora isso, tão ótimas, meus parabéns!
Bem olhando por esse lado faz sentido! Mas em alguns essa foi a intenção, para jogos de comedia.
Obrigado pelo feedback pessoal!  :XD:

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

Também achei elas um tanto "be happy" para o uso em game overs, daí
curto mais a primeira mesmo, mais dark xD

Com uns Game Over alegres desse o cara nem fica puto em morrer, vai sair dando risada depois do char ser destruído miseravelmente por uma slime raivosa!  :lol:
Gostei bastante man, mas dependendo do estilo do game, não iria se encaixar muito, como a maioria pensa, GameOver geralmente fica melhor "Dark".

Citação de: King Gerar online 19/11/2015 às 15:14
Também achei elas um tanto "be happy" para o uso em game overs, daí
curto mais a primeira mesmo, mais dark xD

Citação de: RhitDark online 19/11/2015 às 15:43
Com uns Game Over alegres desse o cara nem fica puto em morrer, vai sair dando risada depois do char ser destruído miseravelmente por uma slime raivosa!  :lol:
Gostei bastante man, mas dependendo do estilo do game, não iria se encaixar muito, como a maioria pensa, GameOver geralmente fica melhor "Dark".

Nem tinha prestado muita atenção nisso... se bem que as cores estão muito vivas, afinal o jogador acabou de morrer depois vai e aparece um game over todo colorido... :clown:
O cara vai ficar doido, mas enfim obrigado! Nos próximos faço em um estilo mais Dark.
~fui

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

Cara... :T.T:
Estão muito lindas se for no caso um game divertido, porque já pensou um jogo de terror e o cara morre e aparece algo feliz assim?? O jogador ficaria puto de raiva.... :=|:
Mas o design aplicado nas imagens está ótimo!

Achei eles legais e bonitos, tem estilos variados com varias cores, legal  :XD:

Citação de: Uploader online 20/11/2015 às 18:08
Cara... :T.T:
Estão muito lindas se for no caso um game divertido, porque já pensou um jogo de terror e o cara morre e aparece algo feliz assim?? O jogador ficaria puto de raiva.... :=|:
Mas o design aplicado nas imagens está ótimo!
hehe valew, poise nisso tem razão, se eu estivesse jogando e fosse morto e depois aparecesse uma Game Over feliz eu quebraria a tela do computador.. :será:
Mas obrigado pelo feed! :ok:
Citação de: Ven online 20/11/2015 às 18:40
Achei eles legais e bonitos, tem estilos variados com varias cores, legal  :XD:
Eeeehh  :clap:, pelo menos um!! Brincadeira, agradeço todos vocês pelo feedback pessoal, é muito bom receber suas dicas, críticas enfim.
Muito obrigado, a todos vocês! :XD:

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

A primeira imagem combina mais com um Game over na minha opinião. Os demais são muito coloridos, mais isso pode ficar legal dependendo do projeto. Mais estamos aqui para somar. Obrigado a contribuição.

Citação de: Vincent online 21/11/2015 às 19:16
A primeira imagem combina mais com um Game over na minha opinião. Os demais são muito coloridos, mais isso pode ficar legal dependendo do projeto. Mais estamos aqui para somar. Obrigado a contribuição.
Poisé, foi o que a maioria me disse, na próximo deixo mais dark as imagens.
Obrigado por comentar! :ok:

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian