O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yo

Iniciado por AndreVangelista, 19/11/2015 às 01:12

Opa, blz ? Estou tentando entrar nesse mundo de criador de rpgs, será que vcs tem alguma dica para me dar ? Qual área é mais fácil para começar ? Espero fazer muitas amizades por aqui. Abraços, fui!
André E.

Opa blz....
Bem as áreas que minha opinião são áreas mais facies é mapear e roteiro...

Seja bem-vindo AndreVangelista!
Espero que goste do fórum e que se torne um membro participativo.
Na verdade todas áreas são difíceis e possuem suas próprias dificuldades, porém a que a maioria dos iniciantes optam por começar é a área de roteiros. Tente começar por ela, talvez você também encontre uma facilidade ali. Mas uma coisa: não se prenda apenas a uma área, tente ao máximo se aperfeiçoar em todas possíveis.
De toda forma, desejo que cresça e aprenda muito aqui sobre o Maker.
Seja muito bem-vindo!

Porque você usou todos os codigos de posição de texto?? :lol:
[right][left][center][right]

Acredito que você seja novo em fóruns também, certo?!
Já vou dizendo, cuidado com os moderadores Skyloftain eles são muito mals :o__o:

Ta, brincadeiras a parte, acho que assim como criar um tópico certinho
no RPG maker você só vai aprender fazendo
Corra o risco, pergunte sempre que tiver alguma duvida: http://centrorpg.com/index.php?board=4.0
Preste atenção, as vezes o seu problema já foi o problema de alguém, então use a pesquisa
http://centrorpg.com/index.php?action=search sempre antes de perguntar ou postar alguma coisa no fórum.
CitarEstou tentando entrar nesse mundo de criador de rpgs
Então bem vindo ao Centro RPG Maker :wow:

Então, a área de roteiros é uma que eu recomendo pra começar. Você vai querer mapear bem com o tempo, ou fazer sistemas legais e não vai ter experiência, mas não se preocupe. Basta ir aprendendo de pouco em pouco pois é divertido quando não se sabe de nada rsrs

Nos vemos por aí o/

Bem vindo e sinta-se em casa man.
Pessoal ai de cima já deu dicas muito valiosas, e na minha opinião roteiros é o primeiro passo mesmo.
Mas se você já tiver alguma coisa que gosta de fazer, como desenhar ou compor musicas, sugiro que se empenhe nela :D