O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais um novo Petit Étrangèr na cidade! :P

Iniciado por JotaB, 22/11/2015 às 20:20

22/11/2015 às 20:20 Última edição: 22/11/2015 às 20:32 por JotaB
Olá pessoas, como vão? Pra começar, sou um pouco tímido... u-u"
Tá legal, o que dizer de mim que é de interesse público? Pessoalmente, não me vejo como uma pessoa interessante, mas vamos lá! o//
Nasci no dia 09 de Julho, protegido pelo signo de Câncer e pelo brilho da Lua, além de ter a bênção da deusa Selene... e de ter só 1,62 de altura -.-"
Sou um garoto tímido de 17 anos (se você estiver lendo isso em 2015 haha) que é absurdamente viciado em música, café, doces de chocolate com menta (isso é divino!  *¬* ), sorvete de menta, pizza de frango e mussarela, astrologia, signos, mitologias, mangás, animes, séries, netflix, filmes de animação, história dos séculos XV (Guerra dos Cem Anos ~embora começou antes haha~, Guerra das Rosas) e XX (1°GM, Revolução Russa, Crise de 1929, 2°GM e Guerra Fria), ler, escrever e... garotos ♥
Sim, sou homossexual assumido e gosto de deixar isso já claro, além de que espero que isso não interfira no meu convívio com todo vocês!!! >///<
Sou tremendamente apaixonado por Pretty Guardian Sailor Moon e minha guerreira do coração é a Usagi Tsukino/ Sailor Moon *-*
Meu sonho é ser um escritor, já estou escrevendo um livro e várias e várias fanfictions também que vou publicar em breve!!! Também tenho o grande sonho de criar um canal no Youtube onde eu e meus amigos vamos adaptar nossas fanfictions em animes, criar jogos e todo tipo de merchandising envolvendo nossas histórias e personagens! Best sonho *-*
Ainda vou ser um grande Maker Geral, vou aprender Pixel Art, Sonoplastia e tudo que precisar para criar um poderoso game de RPG! Até lá, a ideia do meu jogo vai ficar só no papel por enquanto... e olha que já tá tudo escrito bonitinho haha
Enfim, acho que é isso haha
Vou confessar que, por hora, não sou muito de entrar no site todo dia ou em qualquer outra rede social (tipo, não entro no meu facebook faz duas semanas -huehue), até porque to passando mais tempo assistindo séries e/ou escrevendo alguma coisa haha
Mas, se quiserem, me mandem mensagens e outras coisas que vou responder bonitinho como deve ser toda vez que eu entrar aqui e pá! \\o//
Sejamos amigos, tudo bem? :3
Bye o//
P.S. Sejam legais comigo! hahaha ;u;

22/11/2015 às 20:36 #1 Última edição: 22/11/2015 às 22:30 por Hiroto
seja-bem vindo(a)...to confuço mas não tenho preconceito isso fique claro...
Lol...nunca vi alguem com coragen igual atu joão...mas efim espero que goste do forum e leia as regras dele,e se sinta em casa,e não se percupe em que ninguém que coinheça daqui tem preconceito blz.
Há enquanto sua autura me senti um colosso lendo isso...eu tenho com 13 anos 1,76... :T.T:

Citação de: Hiroto online 22/11/2015 às 20:36
seja-bem vindo(a)...to confuço mas não tenho preconceito isso fique claro...
Lol...nunca vi alguem com coragen igual atu joão...mas efim espero que goste do forum e leia as regras dele,e se sinta em casa,e não se percupe em que ninguém que coinheça daqui tem preconceito blz.

Hahaha muito obrigado! >w<"
Vou gostar bastante daqui, certeza! o//

Seja bem-vindo!
Espero que goste da comunidade e aprenda muito aqui!
Qualquer duvida, pergunte e quando puder também ajude.
Leias as regras do fórum e seja feliz. /o/

Citação de: JotaB online 22/11/2015 às 20:20
e de ter só 1,62 de altura -.-"
Oh, I know that feeling. Tenho 19 anos com 1,63 de altura e cara de 14 ;-; (Poxa to mó parado no tempo, acho q tenho 14 anos desde os meus 16  :derp: mindfuck)

Seja muito bem vindo! Sinta-se em casa e qualquer dúvida é só falar.
Aguardarei seus projetos.  :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Bem-vindo amigo, é sempre bom ver que tem pessoas felizes como você no fórum.

Eu também assisto filmes e séries, só não gosto muito de anime manga.

Séries que estou assistindo: Gotham, The Flash, Arrow, Game of Thrones e The Vampire Diaries.
Para mim, essas são as melhores que eu já assistir e ainda assisto.  :blink:

Até os 17, 18 anos eu também não era muito grande não, se não me engano eu era um
dos menores da "troop" que costuma-se ter na escola. Quando formei, cresci um bocado
e se essa troop se visse hoje, não seria mais zuado. Fui pequeno o tempo que deu pra mim
sofrer zuação, tráfico ;-;

Mas enfim, não acho tão pequeno assim Gimli, mas ainda que fosse, não é empecilho algum.
Ao menos não para aqui. No mais, seja bem-vindo, espero que, como bom aspirante a escritor,
traga os textos que praticar e como bom maker, se mantenha ativo n'outras áreas. Qualquer
coisa é só falar!

22/11/2015 às 22:28 #7 Última edição: 24/11/2015 às 12:02 por Skyloftian
Citação de: Silverlake online 22/11/2015 às 21:58
Citação de: JotaB online 22/11/2015 às 20:20
e de ter só 1,62 de altura -.-"
Oh, I know that feeling. Tenho 19 anos com 1,63 de altura e cara de 14 ;-; (Poxa to mó parado no tempo, acho q tenho 14 anos desde os meus 16  :derp: mindfuck)

Seja muito bem vindo! Sinta-se em casa e qualquer dúvida é só falar.
Aguardarei seus projetos.  :XD:

Hahaha sério que você tem só um centímetro a mais que eu? hahahaha
E mano, sei perfeitamente o que é ter carinha de bebê, é chato pra c* :lol:
Nem minha mãe lembra direito quando eu nasci por causa disso vei ;-;
E obrigado! Se tiver qualquer dúvida, eu falo sim haha

Citação de: King Gerar online 22/11/2015 às 22:19
Até os 17, 18 anos eu também não era muito grande não, se não me engano eu era um
dos menores da "troop" que costuma-se ter na escola. Quando formei, cresci um bocado
e se essa troop se visse hoje, não seria mais zuado. Fui pequeno o tempo que deu pra mim
sofrer zuação, tráfico ;-;

Mas enfim, não acho tão pequeno assim Gimli, mas ainda que fosse, não é empecilho algum.
Ao menos não para aqui. No mais, seja bem-vindo, espero que, como bom aspirante a escritor,
traga os textos que praticar e como bom maker, se mantenha ativo n'outras áreas. Qualquer
coisa é só falar!

Haha poxa, obrigado ^^
Então eu ainda tenho alguma esperança de crescer! Se bem que posso usar essa minha aparência de bebê como arma futuramente huehue
Pode ter certeza, serei um grande Maker um dia e meu jogo será incrível!
Isso se quem jogá-lo curtir um pouco de puzzles...  :T.T:

Citação de: Damon online 22/11/2015 às 22:07
Bem-vindo amigo, é sempre bom ver que tem pessoas felizes como você no fórum.

Eu também assisto filmes e séries, só não gosto muito de anime manga.

Séries que estou assistindo: Gotham, The Flash, Arrow, Game of Thrones e The Vampire Diaries.
Para mim, essas são as melhores que eu já assistir e ainda assisto.  :blink:

OOOOOH *0*
Bati aqui mano! o//
Vei, também assisto Gotham, The Flash e Game of Thrones (esse eu comecei só agora haha), são séries incríveis! \\*-*//
Só não assisto Arrow porque nunca fui muito com a cara do Arqueiro Verde haha
E The Vampire Diares, bom... não assisto porque... não sei -hue :v
E obrigado pelo comentário, fico muito feliz haha ^^

Citação de: Skyloftian online 22/11/2015 às 21:18
Seja bem-vindo!
Espero que goste da comunidade e aprenda muito aqui!
Qualquer duvida, pergunte e quando puder também ajude.
Leias as regras do fórum e seja feliz. /o/

Hey! Obrigado hehe >///<
Tenho certeza de que irei adorar a comunidade, e aprender bastante também! É só a preguiça deixar -hue
Pode deixar, lerei as regras com atenção total! ^w^

Primeira vez em anos e anos e anos de fórum que vejo alguém escrever uma apresentação tão apresentação assim.  :XD:

Bem vindo!

Citação de: Ellye online 22/11/2015 às 23:34
Primeira vez em anos e anos e anos de fórum que vejo alguém escrever uma apresentação tão apresentação assim.  :XD:

Bem vindo!

Hey hey hey! Obrigado, fico feliz pelo comentário haha
E jura isso? Que bom pra mim! haha
Na boa, eu tinha achado que minha apresentação foi meio longa, mas parece que ficou legal rsrsrs

02/02/2016 às 20:34 #10 Última edição: 02/02/2016 às 20:42 por JosephSeraph
Tsuki ni kawatte, oshioki yo!
MAMO-CHAN DOKO NI IRU NO??????????????????? T_T MAMO-CH-- ummmm....
GENTE SORVETE DE MENTA / CHOCOMENTA THAT'S MY FAVOURITE FLAVOUR
dane-se o necropost, eu li seu perfil e parece algo que eu de 16 anos escreveria -Q (to com 21, me sinto velho ;-;) e eu senti a necessidade imensa de postar. e_e
(A LUZ DA LUA ENTROU PELA JANELA E DISSE QUE ERA PRA EU COMENTAR)

Sooooo desu ne. Estou assistindo Sailor Moon denovo (acabei de terminar a season S, e encontrei esse topico pesquisando por SM no forum e_e) e na verdade reassistir me fez lembrar como eu era mais legal quando era mais novo ´v`) bons tempos <3

anyway idk oi seja bem vindo ou sei lá idk espero que você faça muitas coisas legais

pegue essa rosa

see you one day, odango atama

edit:
sayonara, odango atama