O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um trono vazio...

Iniciado por Geraldo de Rívia, 25/11/2015 às 21:44

Bom... por onde eu começo isso...?

Provavelmente não é um adeus, eu amo muito esse lugar pra nunca mais voltar a por o pé aqui,
mas antes que o Cronus venha dizer "até semana que vem", eu tenho os porquês desse tópico.

Bom, na vida temos várias vitórias e até hoje me senti um vitorioso e, tantas vitórias seguidas
te faz esquecer o gosto da derrota. Principalmente quando o que você perdeu não vai poder
ser conquistado novamente. Esse alguém vai ficar vivo, mas talvez alguém já tenha passado por
isso e saiba como é, conviver com alguém que você realmente ama a presença e ter de aceitar
que nunca mais vai vê-la... ham... não é algo muito agradável.

Então, primeiramente, há algum tempo deixei vocês sem o Colosseum, e prometo quando retornar
trazê-lo pronto para funcionamento. Talvez até lá já tenham providenciado isso, mas se não,
como é minha responsabilidade pois fui eu quem propus fazer a reforma, farei o possível para
trazê-lo ok o mais rápido possível.

Outro ponto é que constantemente recebo MPs sobre dúvidas e tal, geralmente de membros bem
ativos já. Logo não vou mais poder respondê-los, manos. Mas o resto do pessoal tá aí, vão poder
tomar conta disto.

Se eu prometi mais algo a alguém e ainda não entreguei, me desculpe, talvez eu nem lembre mais,
mas retornando fico à disposição novamente.

No mais, gente, desculpem esse post talvez pretensioso, mas vocês não fazem ideia do quanto gosto
dessa comunidade e gosto de manter tudo em ordem nela, ainda mais pela confiança que meus
amigos confiaram em mim neste cargo. Eu fiquei super feliz quando o Raizen resolveu reerguê-la,
aliás, Big R, desculpa te deixar na mão :/. Cada membro, até os que vezes me irritaram, eu aprendi
a respeitar suas qualidades e contar cada um aqui como uma presença importante. Well, peço
milhões de desculpas ao pessoal da staff por sair assim.

No mais, espero voltar rápido, superar tudo isso. Ham... continuem trabalhando firme, aquela área de
projetos completos tá um tanto parada, hein!?

Bom, desculpem o desabafo também, foi de tudo um pouco isso.
Amo todos vocês, que os deuses novos e antigos vos acompanhem.

25/11/2015 às 21:51 #1 Última edição: 25/11/2015 às 21:57 por Nandikki
No fim da história nunca contada completamente, há um trecho que diz que o grande rei Gerar se foi. O sol freou seu brilho, o vento gemia e o céu chorava. As árvores se debatiam e os animais paravam. Mas seu último discurso revelava também o começo de um novo começo. O sol brilharia novamente, anunciando o retorno do rei que partira.

É um grande pesar para toda a comunidade.
Estaremos rezando por melhoras, e aguardando noticias.
:T.T: :T.T: :T.T: :T.T: :T.T: :T.T: :T.T:

Meu deus...
Não se preocupe você sempre sempre estará lembrado em nossos corações e terá um lugar legitimo e brilhante, seu trono pode ficar empoeirado, mas depois, é só passar a Mão e um aspirador que estará novo em folha, até em breve   :sad:

25/11/2015 às 22:09 #4 Última edição: 25/11/2015 às 22:13 por Alisson
É um momento infeliz para a comunidade. Principalmente para os membros(incluindo staff, somos membros também).
A CRM sem o Gerar vai ser algo estranho...sinceramente nem sei bem o que dizer nessas horas.
Espero algum dia presenciar seu retorno, enquanto isso farei o meu melhor para continuar ajudando a cuidar da comunidade em sua ausência.

Rei não se vá  :T.T:,mas se for volte,todos nós sentiremos saudades suas...espero um dia me tornar alguém como tú é....mais saiba que você nuca será esquecido por mim e em pelos outros...enfim volte logo amigo.....
Spoiler

Spoiler
[close]
Poxa, jamais imaginei que veria a CRM sem o King... Não vai ser a mesma coisa.
Mas pode ter certeza, está saindo como herói, com milhares de seus descípulos desejando ser como você e seguir seu exemplo (me incluo nessa).
Espero ainda poder presenciar seu retorno triunfal. \o/

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Infelizmente mais um bravo guerreiro se vai, meu grande parceiro de Title Screen..rs  Só posso dizer que vamos sentir muito a sua falta cara, mas todos na vida passam por esses momentos que precisam dar um tempo, organizar um pouco a vida, refletir, tudo isso é normal, e eu só tenho a lhe agradecer por tudo que você fez pela comunidade e por você ser essa pessoa maravilhosa que sempre está disposto a ajudar a todos, até mesmo no Colosseum, por querer tentar fazer com que ele dê certo novamente, o importante é que você tentou e se dedicou para que desse certo, então não se sinta mal por isso.

Espero muito que você resolva tudo o que precisa resolver na sua vida e que um dia volte, e tenho certeza que se voltar vai ser recebido de braços abertos por todos daqui.

Fica com Deus meu querido, um grande abraço do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Todos já disseram coisas bonitas, fica difícil eu falar algo legal, até porquê não sou tão criativo assim. Só desejo que tudo se resolva e dê certo pra ti. Que as coisas tomem um bom rumo, e que quando tudo passar, esperamos que volte. Até lá pode ter certeza que todos nós do Fórum estaremos dando o nosso máximo para manter tudo em ordem, e também vamos diariamente passar um paninho no seu trono, majestaÉH! Vá na fé e volte quando estiver novamente preparado!
Que tudo dê certo para você! Não se esqueça de levar a coroa...

Espero que volte logo...

♦Gifts♦

Tem coisas que pensamos que nunca vamos presenciar, mas é a vida...
E elas também nos fazem amadurecer!
Boa sorte aí, e que tudo se resolva logo para que volte ao seu trono!

"...Tudo passa, tudo passará..."

Pô king, não tem dó meu pobre coração não vei  :T.T:

Você e uma das minha maiores inspirações no RM, um dos caras mais humildes que eu ja ví, cara, juro que saiu um suor hétero dos meu olhos quando ví isso.

Spoiler
Essa é a música que veio a minha cabeça quando eu lí seu post
[close]
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

É uma pena vc ter de estar ausente da comunidade, vc faz muita falta! Mas eu tenho a certeza que você irá voltar meu amigo! ;)