O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Trono Vazio

Iniciado por Kernots, 29/11/2015 às 02:21

Ainda não estou no auge de minha inspiração, afinal é apenas uma pequena cena e apenas escrevi, sem me preocupar em ficar sem sentido, só deixei minha inspiração me levar, se ficou clichê culpe ela.

Spoiler
   O castelo está em movimento, todos estão esperando um grande discurso do rei, suas palavras deverão alegrar a

todos os seus aldeões, mas nem sempre teremos boas noticias.
   Antes de tudo, o sábio que trabalhava ao lado do rei se pôs a frente dele, pegou um não muito grande pergaminho

e começou a lê-lo, nele se dizia:
   "Um rei que nasce se despede algum dia
   Um herói treinado, um hora descansará com sua princesa
   Todos terão o fim de suas histórias
   Todos terão seus momentos de glorias
   Todos terão chances de conhecer novos caminhos
   Na vida, temos escolhas
   Não importa qual escolha fizermos sempre nos levará a algum tipo de fim
   Como uma arvore
   Que nasce
   Cresce
   Se fortalece
   Dá frutos e flores
   Um dia vai ter que secar e servir o lugar para outra arvore se plantar"
   Terminando o discurso do sábio, todos os camponeses e nobres se olham espantados com tal discurso, após

respirar fundo, todos encaram o rei que está sentado em seu trono, ele demostra uma expressão de calma, apesar de estar tão

nervoso.
   Levantando-se lentamente de seu trono, o rei se aproxima do sábio e lhe dá um abraço, depois se vira para seu

povo e diz:
   "Não sei se estou preparado para fechar meus olhos e abrir minha mente para o que desejo, não sei se estou sendo

egoísta ou simplesmente estou merecendo o que estou pedindo, mas por agora preciso me encontrar com aquilo que mais

quero, posso ser um rei, mas não tenho tudo o que desejo, posso ter poder, mas do que me adianta isso se tal coisa não me

trará o que mais imploro"
   O rei olha lentamente para sua família que se encontra sentada em pequenos tronos. O rei chama seu filho para

frente e apoia seu braço direito calmamente em seu ombro.
   "Tenho meu 37 anos, meu filho está completando agora os seus 15 anos. Não sei se é muito certo entregar a um

garoto tão novo tal poder, mas acho que ele irá trazer a era de ouro para este pais. Afinal, ele é de minha família, tem meu

sangue e sabe exatamente o que eu quero na minha vida. Eu... Irei sumir do mapa por um tempo, farei uma viagem e quem

sabe depois de um tempo voltarei trazendo outras novidades."
   O sábio trás uma espada cravada em diamantes e o rei pega esta espada, apoia no ombro de seu filho e diz:
   "Sei que isso é para honra de cavalheiros, mas todo rei deve ter um guerreiro em sua alma, pois bravura e bondade

é tudo que um rei mais precisa para trazer uma era de ouro"
   O rei tira sua coroa, coloca na cabeça de seu filho e com um sorriso sai lentamente de sua sala, mas ao invés de

aplausos pelo o quão bom esse rei foi, ele recebeu expressões de espanto. Ninguém acreditava que o melhor rei do mundo

iria embora cedo, mas ninguém conseguia acreditar ainda mais que a pessoa em seu lugar seria seu próprio filho.
   "Quando uma luz desaparece, outra aparece em seu lugar, pode não ter o mesmo brilho, mas pelo menos

continuará a iluminar"
[close]