O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adopt Me - By Kiba

Iniciado por Kiba, 01/12/2015 às 23:36

Sem dúvidas, um dos melhores desenhistas que já vi. Muito bonito o trabalho. Prefiro o traço mas acentuado, pois pra mim, deixa o desenho com um contraste e "vida" maior. Tá excelente, parabéns :clap:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 12/12/2015 às 13:54
Sem dúvidas, um dos melhores desenhistas que já vi. Muito bonito o trabalho. Prefiro o traço mas acentuado, pois pra mim, deixa o desenho com um contraste e "vida" maior. Tá excelente, parabéns :clap:

Vlw Makers !!!! Realmente, dependendo da arte um traço mais "acentuado" fica muito maneiro ^^ Eu curto fazer os desenhos com mais contrastes, mas dessa vez tentei fazer alguns traços fora do meu costume ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Minha ilustração by Kiba favorita of all times o//
Bem, considero também o melhor trabalho seu até o momento, sério, a arte ficou muito gostosa de visualizar, bem simpático *--*
Gifts: Mistyrol | [

ficou bonito pra caramba cara parabens :)

eu preciso aprender a pintar assim kkkk

to pintando um meu aqui e ja devo ter passado de 20h acho (bom eu enrolo bastante tb jogando e fazendo outras coisas kkk)

mas bem foda o desenho e as cores

desenho vc fez a mao primeiro ou foi td direto no pc ?

Citação de: Strato online 17/12/2015 às 19:15
Minha ilustração by Kiba favorita of all times o//
Bem, considero também o melhor trabalho seu até o momento, sério, a arte ficou muito gostosa de visualizar, bem simpático *--*

Vlw Strato ^^ mas ainda tenho que manjar muito de paleta T--T é muito treta aprender sobre isso porque é complexo demais.

Citação de: NowakSotto online 18/12/2015 às 09:53
ficou bonito pra caramba cara parabens :)

eu preciso aprender a pintar assim kkkk

to pintando um meu aqui e ja devo ter passado de 20h acho (bom eu enrolo bastante tb jogando e fazendo outras coisas kkk)

mas bem foda o desenho e as cores

desenho vc fez a mao primeiro ou foi td direto no pc ?

Vlw NowakSotto, eu fiz uma pequena Sketch no meu SketchBook, depois o conceito passei direto pro computador, sem digitalizar o desenho :D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash