O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Galeria do Intervalo

Iniciado por Ciclope, 03/12/2015 às 10:54

Meu trabalho é um pouco diferente dos outros em alguns aspectos. Enquanto pessoas normais têm o recreio rs! no meio do turno, eu toco direto por 7 horas pra ficar livre no fim do turno, momento onde minha inspiração geralmente está nas nuvens.

Abro o Paint, e então, começo a brincar.

As Regras:

- Pincel, Lápis e Balde de Tinta. SÓ!
- Nada de traços, círculos, ou qualquer tipo de recurso pré-pronto / avançado.

Resultados até o momento:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Em breve, quem sabe um Tigre de Bengala =)

Isso que é ter talento! Hehe, parabéns, todas artes bem bonitas e bem feitas. Parabéns mesmo...

Eita, somente pelo paint, ficou muito bom isso ai. Parabéns Ciclope, curti bastante a guitarrista. Espero ver esse tigre depois. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Muito bons seus desenhos.

Meu
Sem projetos no momento.

Ooh Yeah!
Muito bom, man. Pelo modo que disse que faz as ilustrações esta perfeito.

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian

Simples mente lindo....acho que vou tentar fazer um...

Galeria bem legal, gostei do Style dos desenhos, tá de parabéns em [user]Ciclope[/user]! Eu gostaria de ter esse talento nos desenhos mas infelizmente hehe, tá complicado, acho que ser Sonoplasta tá de bom tamanho :XD:

Ótimos desenhos man!
Nunca me arrisquei a desenhar livre no paint, imagino as aberrações que sairiam  :lol:

Thanks, guys!

Esse aqui eu sinceramente achei bem meia boca, mas promessa é dívida, então:

Spoiler
[close]

=)

Meia boca não, muita boca. Ficou um pouco grande ou a parte do pescoço que ficou pequena.

Mesmo assim está bom sim, principalmente os pelos do animal.

2010 ~ 2016 / 2024

Concept Art - personagens:

Timo, Andreas, Amy, Stela, Reno

=)

Admito que nunca tinha feito nenhuma brincadeira parecida, mas é bem divertido :D

O que me impressionou nos seus trabalhos é o seu sombreamento. Eu simplesmente não consigo fazer linhas retas só com o mouse, nem curvas também XD, sai umas coisa doida quando tento.
E uma dúvida, você fez eles direto ou fez em cima de um esboço?

Meu resultado
[close]
Crie seus próprios mundos!
Clique e descubra

CitarAdmito que nunca tinha feito nenhuma brincadeira parecida, mas é bem divertido :D

É divertido porque é algo despreocupado, e os resultados podem ser muito positivos =)

CitarO que me impressionou nos seus trabalhos é o seu sombreamento. Eu simplesmente não consigo fazer linhas retas só com o mouse, nem curvas também XD, sai umas coisa doida quando tento.
E uma dúvida, você fez eles direto ou fez em cima de um esboço?

Fiz direto =)

As concept dos personagens da LX ficaram... Lindas!
Parabéns Ciclope. Por ser quem sou (um grande fã do seu jogo), é muito, muito legal ver material desse tipo relacionado a ele. Principalmente quando se trata de tamanha qualidade.
Muito bom!