O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltando.

Iniciado por eros2, 05/12/2015 às 18:26

Opa, povo! estou novamente por aqui depois de alguns meses sumidos(faculdade), e planejo, finalmente, terminar o meu maldito projeto >_>. E aí, quais são as novidades? moderação mudou? Animados; com o novo maker?! valeu! em breve devo estar postando alguns trabalhos de P.A pra vocês avaliarem

Seja Bem vindo(a) de volta eros2... :XD:

É bom lhe ver novamente por aqui. Ainda estamos estabilizando as coisas depois da mudança na staff.

Opa! Bem-vindo novamente eros². Algumas poucas coisinhas mudaram no fórum, mas não foi muita coisa, com o tempo você vai vendo. E como Alisson disse, estamos nos estabilizando. De toda forma, traga novidades dos seus trabalhos, quero vê-los por aqui.

Bem vindo de volta !

Tá aí um rosto pro qual não me importo de dar boas-vidas novamente, haha.
Ansioso pra ver as novidades do projeto e os progressos que você fez com a arte.

OFF

Talvez não tão relevante, mas lembra que tu me recomendou Dark Souls um tempo atrás e eu falei que não tinha curtido? Então, resolvi dar outra chance e agora acho que é um dos meus jogos prediletos, rs. Nesse meio tempo também cheguei a jogar e fechar o Scholar of the First Sin. Agora é ficar no hype pro 3.
[close]

Vlw povo! estou ansioso para ver as novidades do forum, bem como estou ansioso para mostrar minhas novas ideias do projeto!

@Cronus

Eu te disse que vc ia gostar! haha sobre P.A, eu estou bastante enferrujado, mas ja voltei a treinar!