O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Retornando e contando aventuras

Iniciado por Rwby, 07/12/2015 às 10:50

Olá minna-san.
Acho que ninguém lembra de mim aqui  :XD:, mas no início do ano eu entrei no fórum, conheci algumas pessoas e abruptamente sumi!
Agora eu vou contar minha história pra vocês...

Um belo dia assim que eu sai do site, vi um brilhinho minúsculo bem no meio da minha tela. Fiquei muito curiosa e assustada na hora, cheguei a achar que tinha bugado a tela ou algo assim. Fui beber uma água e quando voltei o brilhinho estava lá, só que agora mais intenso.
Acontece que aquele não era um brilhinho normal, parecia sair da tela e eu, curiosa que sou, resolvi tocar, ao passo que fui sugada pela tela e fui parar num mundo de pixels incrível com muitas aventuras e perigos.
Estava ajudando as pessoas de Minho a salvar o mundo delas. Foram aventuras incríveis, mas como o tempo passa e a gente começa a sentir falta, fui em busca do chocolate mágico que me faria voltar pra o meu mundo e cá estou eu.

Não morri (obviamente), mas agora quero aprender bastante sobre Ruby e pixel art, espero encontrar anjos salvadores pra me ajudar aqui!

Beijos minna :*

Seja bem-vinda novamente então, caracas em que história, sorte sua que voltou viva em.
Bom aproveite bastante, você disse que procura aulas de Ruby né ? Dá uma checada aqui, esse é o Índice do Raizen, muito bom mesmo! De Pixel Art, olha esse tópico, tem apenas 2 aulas mas dá pra você começar, aulas pelo grande Rei Gerar! Bem aproveite bastante aqui no fórum, espero ver seus trabalhos em  :XD:

Seja bem-vinda mais uma vez ao fórum! ;)

Seja bem-vinda de volta...bela história...parabéns :clap:

Que história, Alice moderna. hue

Não me lembro de você, sorry, muita gente e memória não é lá grandes coisas mais. :/
Enfim, bem vinda ao fórum, espero que goste de sua estadia por aqui e que consiga o que busca nesta comunidade. Qualquer dúvida só perguntar.

2010 ~ 2016 / 2024

Eu lembro de você, mas não muito sobre o que você fazia, memória passageira também :T
Bem, se quiser aprender mais sobre pixel art, chegou no momento certo. A comunidade conta com alguns ótimos membros experientes nessa área.
Divirta-se e espero que consiga alcançar seus objetivos aqui. Boa sorte o/

Me lembro sim de você! Quem sabe fez esta viajem toda porque andou cheirando livros demais hueheueh  :lol:
Seja bem vinda de volta.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Obrigada pessoal pela recepção! Obrigada por tudo, vcs são ótimos.
Como é que o Silverlake lembra que eu gosto de cheirar livros eu não sei >_> Até assustou x)

Seja re-bem vinda ao fórum! :XD:
Nesse mundo tinha batatas fritas? :será:

Projetos que eu apoio:

Wesus World