O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pular Title - Plugin MV

Iniciado por Ven, 07/12/2015 às 20:24

07/12/2015 às 20:24 Última edição: 11/01/2016 às 14:48 por Ven
Pular Title
Plugin MV



[box class=titlebg]Sobre[/box]

Nome: Pular Title
Compatível com: RPG Maker MV
Funciona em outras Engines ? Não!

Esse é um Plugin feito por mim, fiz ele rapidamente para ajudar o nosso amigo [user]Hiroto[/user], é um Plugin muito eficiente! Permite que sejam feitas Titles por Eventos, algo que é muito bom para aqueles que não entendem de Programação via Plugins.

[box class=titlebg]Termos de Uso[/box]

Livre para uso Comercial e Não Comercial, contanto que os devidos créditos sejam dados.

[box class=titlebg]Download e Créditos[/box]

Abra o Spoiler para pegar o Código:
Spoiler
Scene_Boot.prototype.start = function() {
    Scene_Base.prototype.start.call(this);
	SoundManager.preloadImportantSounds();
	if (DataManager.isBattleTest()) {
	    DataManager.setupBattleTest();
		SceneManager.goto(Scene_Battle);
	} else if (DataManager.isEventTest()) {
	    DataManager.setupEventTest();
		SceneManager.goto(SceneMap);
	} else {
	    this.checkPlayerLocation();
		DataManager.setupNewGame();
		// SceneManager.goto(SceneTitle);
		// Window_TitleCommand.initCommandPosition();
		DataManager.setupNewGame();
		SceneManager.goto(Scene_Map);
	}	
	this.updateDocumentTitle();
};
[close]

Para colocar em seu projeto, cole o arquivo em seu Bloco de Notas ou outro, salve o arquivo como "Skip Title.js", é muito importante no final você retirar o txt e colocar no lugar o js, entrem na pasta JS, depois em Plugins e salvem lá. Pronto!  :XD:

Ven - Por Criar e Disponibilizar
SumRndmDde - Pelo tutorial de Java

Po cara, muito obrigado mesmo! Estava me perguntando se ia demorar muito tempo para alguém fazer um desses, tava mesmo precisando já que ajuda muito até mesmo nos testes de jogo, valeu!  :ok: :ok: :ok:

[user]kote[/user] He, é um Plugin muito necessário.  :ok:

Bem mano, esse script aí creio eu que não foi você quem o fez. Ele foi feito por "SumRndmDde", em um tutorial americano. É o terceiro vídeo dele que ensina como se fazer esse script. Eu o fiz aqui também, ia postar ele na Centro, mas achei que o Raizen ia fazer um e postar, já que ele fez para o Ace. Mas caso eu postasse, não ia me auto-creditar dizendo ser "feito por mim". O devido crédito vai ao cara que citei aí em cima se for pedir créditos. Só achei errado isso man, mas se caso você for o mesmo cara do vídeo e dono legítimo do script, minhas apologias.

Só tem uma coisinha que me incomoda, ao entrar na Scene_End e ir para Title pelo menu o jogo vai para a title padrão XD

De qualquer forma é assim que se começa, se quer aprender javascript nada melhor do que postar \o/
  

25/01/2016 às 18:28 #5 Última edição: 25/01/2016 às 18:34 por Arck!
Citação de: felipefalcon online 31/12/2015 às 14:57
Só tem uma coisinha que me incomoda, ao entrar na Scene_End e ir para Title pelo menu o jogo vai para a title padrão XD

De qualquer forma é assim que se começa, se quer aprender javascript nada melhor do que postar \o/

Eu tava tentando fazer um aqui e ficou do mesmo jeito!
Se chamar o Game Over através dos comandos de Eventos, dá para burlar mandando o jogador para o Boot com:

SceneManager.goto(Scene_Boot)


Só na batalha que não funciona hehe!