O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

...

Iniciado por Keilo104, 07/12/2015 às 21:50

...
07/12/2015 às 21:50 Última edição: 07/12/2015 às 21:51 por Alisson
Ahnn, olá, eu sou o Keilo. Alguém lembra de mim? Ninguém? Eh

Eu estou um pouco mais maduro doq da última vez que nos vimos. Espero não causar tantos problemas c:

Seja bem vindo de volta amigo...e não se esqueça que tu pode me pedir qualquer coisa meu amigo.

Howdy

Eu lembro de você, o menino dos Reviews, right? Bem-vindo de volta!

♦Gifts♦

Lembro do seu Nick, principalmente pelo avatar da Yuno, é o único por aqui com um desse. De toda forma, seja bem-vindo novamente ao fórum. =)

Pow... você por aqui? Lhe lembro de ti pelo chat. Tu e a Dark lá :v

@CDCyoshi Sim, eu mesmo! Eu tenho muita vergonha daquelas reviews hoje em dia, mas prefiro pensar como um trabalhor mal feito para que qualquer um que veja, pense "Posso fazer muito melhor". Acho que depois que fiz aquilo, a área de reviews está um pouco mais movimentada c:

@Skyloftian Lembro de você também! :3 Acho que vou mudar o meu avatar, mas vou manter o mesmo estilo. Me trás lembranças :D

Obrigado a todos as boas vindas! Ainda tenho que pensar oq vou fazer da minha vida... Talvez recomeçar a tradução de RE:Kinder >.>

Citação de: Keilo104 online 08/12/2015 às 14:34
@CDCyoshi Sim, eu mesmo! Eu tenho muita vergonha daquelas reviews hoje em dia, mas prefiro pensar como um trabalhor mal feito para que qualquer um que veja, pense "Posso fazer muito melhor". Acho que depois que fiz aquilo, a área de reviews está um pouco mais movimentada c:

Relaxa, nn foi vc que tentou hackear o fórum por ter sido silenciado...
♦Gifts♦

Bem vindo ao forum man!

Não sei quem é mas adorei que alguém aparentemente tão polêmico tenha retornado. Bem vindo, e um brinde às futuras tretas.

CitarRelaxa, nn foi vc que tentou hackear o fórum por ter sido silenciado...

Assim não dá né. Assim não dá. Tretas, tretas, ataques à parte. Esse negócio de Hackear não vai dar certo  :uu:.

Citação de: Nandikki online 08/12/2015 às 21:15
CitarRelaxa, nn foi vc que tentou hackear o fórum por ter sido silenciado...
Assim não dá né. Assim não dá. Tretas, tretas, ataques à parte. Esse negócio de Hackear não vai dar certo  :uu:.
Rlx, eu amadureci nesse tempo silenciado...
E pelo visto o Keilo tbm...
♦Gifts♦

@Nandikki Ah, nem era tão polêmico assim, era mais pé no saco e teimoso

@Rhit Obrigado! :D

Olá moça :v lembro de você e suas pixel arts, espero ver seus trabalhos novamente por aqui.

Nem te conheço, mas seja bem vindo ae!